Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

ESAT RASTREAMENTO DE VEÍCULOS VIA SATÉLITE

esat-rastreamento-de-veiculos-via-satelite

ESAT RASTREAMENTO DE VEÍCULOS VIA SATÉLITE

Palavras chaves

rastreamento de carro em bh rastreamento barato rastreamento por satélite bar segurança veicular
(Nenhum Comentário )

Descrição de ESAT RASTREAMENTO DE VEÍCULOS VIA SATÉLITE

A E-SAT RASTREAMENTO VEICULAR, possui uma equipe técnica especializada em soluções para rastreamento e monitoramento de veículos por satélite. Oferecemos serviços de rastreamento e monitoramento veicular com tecnologia embarcada, que atendem frotas de serviços, transporte de passageiros, veículo de passeio, máquinas, taxistas, motocicletas e locadoras. Aumentando a segurança e permitindo um ganho operacional na gestão efetiva de veículos. Possuímos uma plataforma de rastreamento amigável, interativa, que permitem você visualizar a localização exata do seu veículo pelo o computador, celular ou táblete, podendo enviar comando de bloqueio do veículo em caso de furto ou roubo.
Prestamos os melhores serviços em nossa área, estamos sempre dispostos atender você.

Como funciona?
1- O equipamento módulo rastreador será instalado no veículo em local sigiloso.

2- O rastreador recebe as informações exata de localização do veículo através de satélite, com tecnologia chamada GPS, (global positioning system) na qual, são transmitidos através de sinal GSM/GPRS (General Packet Radio Services) para o nosso sistema em tempo real.

3- O sinal de localização do veículo é tratado no sistema da E-Sat Rastreamento de forma automática, que mostrará no mapa o endereço exato do veículo, podendo ser acessado pela internet, através do computador, celular ou táblete.

O cliente receberá um login e senha para acessar o sistema, na qual terá acesso à vários recursos, como:

- Saber a localização exata do seu veículo em tempo real, muito eficiente em caso de furto ou roubo;

- Enviar comando de bloqueio do veículo pelo o celular, computador ou táblete;

- Criar cerca eletrônica, recebendo uma mensagem de aviso no celular quando o veículo entrar em local perigoso, de acordo com a área de perigo selecionada no mapa;

- Botão anti-pânico, que poderá ser instalado no veículo, para ser acionado em caso de emergência, enviando a localização exata do veículo para os números de celulares cadastrados no sistema, possibilitando a chegada rápida da polícia em caso de sequestro relâmpago ou furto.

- Receberá avisos sobre a manutenção do veículo.

- Poderá tirar relatórios gerenciais de frotas, de excesso de velocidade, de identificação de motorista, histórico de posições, deslocamentos e paradas;

- Fique tranquilo, em caso de furto ou roubo a E-Sat Rastreamento encontrará o seu veículo.
O serviço de rastreamento veicular é interessante até para quem tem seu veículo segurado, porque, em caso de furto ou roubo, poderá recuperar o seu bem em minutos. Podendo ficar livre de dor de cabeça para restituir o valor do veículo junto a seguradora. Sabemos que, caso o veículo seja financiado, a seguradora primeiro irá quitar o seu veículo com o agente financeiro e te repassar somente o valor restante.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Fraqncisco Sá, 445, 30441-021 Belo Horizonte
Rua Geraldo de Castro Braga, 31610-490 Belo Horizonte
Avenida amazonas, 30421-067 belo horizonte