Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Costelaria Carro de Boi

costelaria-carro-de-boi

Costelaria Carro de Boi

Palavras chaves

alimentação almoço aluguel aluguel-de-carros car carros delivery e disk marmitex domingos até 15h30 entregas de 2° a sábado das 11 ás 15h e das 18 ás 22h50 faça seu pedida ou venha saborear o que há de melhor! gastronomia jantar pick-ups rent rent-a-car restaurante restaurantes veiculos
(Nenhum Comentário )

Descrição de Costelaria Carro de Boi

Pioneira no ramo exclusivo de costela desde 1989.
Suculentas, macias e saborosas! Venha com sua família e amigos provar!Conheça agora um pouco de nossa história:A Costelaria Carro de Boi é uma referência no preparo de costela na cidade de campinas. Por meio de um ritual que se tornou um hábito desde 1984, a costela da Carro de Boi surpreende pelo sabor e maciez.
Inaugurada em Julho de 1989, a Carro de Boi Campinas era uma filial da matriz localizada em Limeira. Após um ano de atuação com muito sucesso, o restaurante não apenas se tornou a matriz do grupo, formada pelos irmãos Coneglian, como deu origem a outra filial, em Piracicaba.
O grande sucesso da Costelaria Carro de Boi é ocasionado por seu diferencial: transformar a costela, uma carne considerada pouco nobre por muitos, em um prato extremamente saboroso. Esse diferencial foi conquistado com muito trabalho e persistência para conquistar a qualidade ideal no modo de preparo desta carne. Hoje a costela é responsável por cerca de 90% do movimento da costelaria.
A Costelaria Carro de Boi tem capacidade para atender 140 pessoas em um local agradável, com ar-condicionado, música ambiente e manobrista. Atualmente conta com mais um diferencial: o excelente sistema delivery, que serve cerca de 12 mil refeições por mês, comprovando mais uma vez o sucesso deste tradicional restaurante campineiro.
Bom Apetite!
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Costelaria Carro de Boi