Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Ajardinamento Karen Ltda

Ajardinamento Karen Ltda - Curitiba

Ajardinamento Karen Ltda

  • Rua Jundaí do Sul, 259
    81930-554 Curitiba
    Paraná
  • (41) 3289-3477
  • (41) 3289-5335

Palavras chaves

grama grama coreana grama esmeralda jardinagem paisagismo renovação habitacional serviços de jardinagem
(Nenhum Comentário )

Descrição de Ajardinamento Karen Ltda

Há mais de 28 anos em Curitiba, a Grameira Karen nasceu da preocupação com a qualidade dos gramados. Sendo assim, seu produto é cultivado com um cuidado todo especial.
Produzindo grama com alta tecnologia, a Grameira Karen permite que seus gramados tenham uma formação homogênea, devido à utilização de técnicas de cultivo supervisionadas por agrônomos.
Atendimento personalizado: profissionais qualificados garantem a rapidez na entrega de seus produtos e a consolidação da marca. É para atender esta demanda, que uma equipe de vendas está sempre pronta para suprir às necessidades do mercado.
Eficiência que ultrapassou fronteiras no fornecimento de gramados. As espécies produzidas em Curitiba são vendidas para todo Brasil. A Grameira Karen consolida sua posição no mercado de produção de gramas pela competência e pelo excelente atendimento aos seus clientes.
Estrutura:
Para o bom desenvolvimento de qualquer atividade, não importando o ramo de atuação, sabemos que é necessário ter um ambiente propício com instalações e aparelhagem corretamente distribuídas.
Para isto, devem ser levadas em conta todas as necessidades que um negócio pode apresentar, assim é com a Grameira Karen.
Sua estrutura foi pensada de forma a atender todas as demandas internas e externas.
Desta forma, evitam-se problemas e se ganha tempo e qualidade. Esta política é diretamente transferida aos nossos produtos: gramados de qualidade superior e a você, cliente Karen, que mais uma vez pode se sentir especial!
Entre em contato e confira nossos produtos e serviços!

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Ajardinamento Karen Ltda