Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Gaia Garden Paisagismo e Jardinagem

Gaia Garden Paisagismo e Jardinagem - Goiânia

Gaia Garden Paisagismo e Jardinagem

  • Rua C 185, 1078
    74275-225 Goiânia
    Goiás
  • (62) 3922-5010

Palavras chaves

aceitamos cartões acessórios de decoração execução e manutenção de jardins jardinagem paisagismo polietileno e cimentícios projetos renovação habitacional vasos vietnamitas
(Nenhum Comentário )

Descrição de Gaia Garden Paisagismo e Jardinagem

Gaia Garden - Paisagismo e JardinagemArte em atender, distribuir e executar jardins e gramados.
A Gaia Garden oferece serviços de execução, recuperação e manutenção de gramados e jardins, seja somente para ornamentação, como para proteção do solo, em áreas planas e de taludes.
Executamos também projetos, paisagismo, manutenção, recuperação e jardins em geral.
Prestamos serviços para residências, condomínios, indústrias, construtoras, clubes, escolas e outros, com mão de obra altamente especializada.
Fornecemos a mais completa variedade de plantas, sendo: forrações, plantas ornamentais, árvores, arbustos e frutíferas.
Gramas cultivadas na região de Tatuí/SP, em áreas preparadas exclusivamente para o cultivo da mesma, com o que há de mais moderno.
Tapetes cortados à máquina com medida padrão de 1,25m x 0,40m.. Zoysia Japônica \esmeralda: utilizada para beiras de piscinas, campos de futebol, taludes e áreas abertas em geral. Possui profundo enraizamento e alta resistência;. Axonopus S.
P. (São Carlos): utilizada em jardins semi-sombreados e áreas planas e úmidas. Possui uma coloração intensa e enraizamento superficial, ideal para fins paisagísticos;. Paspalum Notatum (Batatais): grama tipo pasto, rústica, não cultivada, cortada à enxada, sem medida padrão. Utilizada para contenção de terra em taludes, áreas públicas, rodovias, indústrias e outros. Adapta-se ao solo pobre e é altamente resistente à estiagem;. Terra Vegetal: marrom, preta e mista, totalmente destorroada. Utilizadas para plantio e cobertura de gramados, canteiros, vasos, outros. Fornecimento nas condições granel (por metro) e ensacada (sacos de aproximadamente 40 kg);. Beneficiamento com composto orgânico, esterco animal, adubo mineral, calcário dolomítico, ou ainda preparada com areia e húmus de minhoca.
Oferecemos toda a orientação técnica para adequar o tipo de planta que orne e se adapte melhor ao seu jardim.
Clientes satisfeitos são o maior incentivo no desenvolvimento de nossa arte.
Consulte-nos.

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Gaia Garden Paisagismo e Jardinagem