Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Modular

modular

Modular

Palavras chaves

caminhão carga cargas equipe especializada e orçamento sem compromisso frete fretes modular mudanças mudanças locais e interestaduais nós mudamos para você renovação habitacional transportar transporte você não muda
(Nenhum Comentário )

Descrição de Modular

Em seus 15 anos de mercado, a Mudanças Modular desenvolveu o que há de melhor em serviços de mudança, sejam residenciais, comerciais ou industriais, em âmbito local, intermunicipal ou interestadual.
Oferecemos serviços específicos de acordo com a necessidade de cada cliente como transporte de automóveis, motos, cofres, pianos e computadores, içamentos, embalagens e armazenagens (guarda-móveis).
Serviços de alta qualidade.
Dispomos de serviços de embalagem para acondicionar: ?TV?DVD ?Som?Micro-ondas ?Computador ?Cristal e sensíveis em plástico-bolha e caixas plásticas para maissegurançaRoupas específicas são acondicionadas em cabideiros fechados para que não amassem e não empoeirem. Miudezas são embaladas em plástico-bolha ou papel e depois acondicionadas em caixas de papelão que ficam em posse do cliente.
Guarda-móvel:Você vai viajar, reformar sua casa ou precisa liberar espaço em sua casa, empresa e não tem onde guardar seus objetos?A Modular tem a solução! Deixe que nós cuidemos de tudo para você.
No nosso guarda-móveis você pode armazenar seus objetos pelo tempo que precisar, com toda a segurança que eles merecem!Faça um orçamento sem compromisso. Atendemos 24 horas.
Mudanças Modular. Tradição e experiência no ramo.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Modular