Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

M.a. Hair Design

m-a-hair-design

M.a. Hair Design

Palavras chaves

barbeiro cabeleireiro masculino e feminino cabeleireiros cabeleireiros e institutos de beleza cuidados pessoais dia da noiva especialista em loiras esteticista manicure pedicure salão de beleza
(Nenhum Comentário )

Descrição de M.a. Hair Design

O salão de beleza:Contamos com uma equipe de cabeleireiros, maquiadores, manicures, esteticistas, massagistas e depiladores altamente qualificados e atualizados para proporcionar o máximo em atendimento e qualidade.
Estrutura:Localizados próximo ao centro de Osasco, contamos com um amplo e confortável espaço com salas individuais de depilação, maquiagem, estética e uma sala especial para o dia da noiva, com wi-fi para navegar enquanto aguarda.
Incluímos, ainda, estacionamento privativo monitorado por câmeras para que você se sinta tranquila e segura durante todo o período de nosso atendimento. Nossa equipe ainda oferece a consultoria necessária para que sua autoestima e confiança estejam sempre em alta, trabalhando sempre para que o resultado esperado supere suas expectativas, pois sabemos o quanto isso é importante para você.
Nossos produtos:Trabalhamos com os cosméticos Joico, K.
Pro e Matrix e com as melhores linhas de produtos de beleza a fim de proporcionar o melhor resultado em nossos serviços e deixar nossos clientes 100% satisfeitos.
Tratamentos de beleza:M A Hair Design é um espaço moderno com requinte e sofisticação, no qual você passará momentos agradáveis ao lado dos melhores profissionais do mercado.
Trabalhamos com profissionais altamente qualificados e atualizados com as tendências e novidades do mercado que surgem cada vez mais rápidas.?Maquiagens ?Cortes e penteados ?Dia da noiva ?Estética facial ?Estética corporal ?Designer de sobrancelhas ?Cauterizações ?Designer em unhas Diversos tratamentos.
Agende uma visita. Temos vários benefícios para você.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Rua João Teixeira Machado, 258, 06023-140 Osasco
Avenida dos Autonomistas, 1400, 06020-010 Osasco
Avenida João Ventura dos Santos, 2267 - Baronesa, 06263-110 Osasco

Localização de M.a. Hair Design