Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

It Telecom

it-telecom

It Telecom

Palavras chaves

cftv fagundes vawrela it ittelecom ns1000 ns500 pabx panasonic sao jose dos campos sao paulo serviços de telecomunicações sjc soluções de telefonia e informática sp telefonia telecom telecomunicações vale do paraiba video conferencia
(Nenhum Comentário )

Descrição de It Telecom

A IT TELECOM atua no mercado de telecomunicações, garantindo soluções com alto nível tecnológico, qualidade, segurança, e a melhor relação custo X benefício. Sua estrutura comercial e técnica é qualificada e capacitada para prestar um atendimento diferenciado analisando: o perfil do seu negócio, infra-estrutura das instalações (cabeamento, equipamentos e softwares), pontos críticos e vulneráveis, gastos com tarifas telefônicas, manutenção de equipamentos, projeção de crescimento e disponibilidade de investimento.

Entendemos que o cliente deve ter total segurança do seu investimento e a garantia do que foi projetado e aprovado será executado. Do pré ao pós venda a IT TELECOM investe em um novo conceito de atendimento ao cliente, com o objetivo de transformar a venda de produtos em venda de soluções completas e integradas.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

rua riokishi asanome 40, 12235-130 são josé dos campos

Localização de It Telecom