Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

LOJA DOS VIDROS SANTIAGO

LOJA DOS VIDROS SANTIAGO - São Paulo

LOJA DOS VIDROS SANTIAGO

Palavras chaves

atendemos toda grande sp box p/ banheiro decoração em geral envidraçamento de sacadas espelho fachada janelas e portas de vidro sacada saúde tampo de vidro vidraçarias zona sul
(Nenhum Comentário )

Descrição de LOJA DOS VIDROS SANTIAGO

Transforme suas ideias e projetos em soluções originais!

A Vidros Kadu é uma empresa especializada no ramo da construção Civil, arquitetura e decoração em vidros, que busca sempre atender da melhor maneira as necessidades de cada cliente.
Trabalhamos com os melhores fabricantes de vidros do mercado. Com isso conseguimos desenvolver trabalhos com alto padrão de qualidade.

Desenvolvemos cortes especiais para seu projeto. Atendemos a residências, comércios, indústrias e construtores.
Tornamos-nos referência confiável na área de comércio e serviços de vidros, pois primamos pela qualidade e sofisticação de nossos projetos, buscando atender as necessidades de cada cliente com pontualidade, praticidade e segurança, dentro da melhor relação de custo-benefício.
Para nos tornarmos a melhor opção do mercado em qualidade, variedade e pronto atendimento, bastou colocarmos em prática a nossa avançada tecnologia, capacitação técnica e experiência adquiridas ao longo de mais de 15 anos.
Fique a vontade para nos solicitar um orçamento. Será um grande prazer tê-lo como mais um de nossos clientes.
Serviços de vidraçaria:
Colocação, fornecimento e manutenção em vidros comuns, temperados e laminadosVidros e espelhos em BisotêVidros serigrafados em todas as coresVasos de vidro e aquáriosEnvidraçamento de sacadasCobertura de vidroPortas de vidroFechamento de vidroDivisórias de vidroBox de vidroGuarda-corpo de vidro e escadasMóveis de vidro, balcão, vitrine e tampo de mesa
Localizados na Saúde, próximo ao Ipiranga, Jabaquara, Sacomã, Vila Prudente, Vila Mariana-SP.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de LOJA DOS VIDROS SANTIAGO