Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

HERANÇA CORRETORA DE SEGUROS LTDA

HERANÇA CORRETORA DE SEGUROS LTDA - SÃO PAULO

HERANÇA CORRETORA DE SEGUROS LTDA

(Nenhum Comentário )

Descrição de HERANÇA CORRETORA DE SEGUROS LTDA

A HERANÇA CORRETORA DE SEGUROS LTDA é uma empresa voltada a prestar consultoria, corretagem e administração em Seguros, com o intuito de tornar a adequação mais simplificada e correta, de acordo com as normas da legislação securitária proporcionando a certeza de que as garantias sejam sempre preservadas após a contratação, visando que as coberturas sejam estritamente dentro das necessidades almejadas.

​Nosso Corretor Titular Fundador ADHEMAR DE OLIVEIRA exerce a sua profissão desde o ano de 1986 e nossa empresa tem 24 anos de atividades. Contamos com uma equipe que possui muita experiência para garantir que os objetivos atingidos sejam sempre os melhores.

Atuamos em todos os ramos de Seguros: VIDA, VEÍCULOS, EMPRESARIAIS, RESIDENCIAIS, RESPONSABILIDADE CIVIL, GARANTIAS E OBRIGAÇÕES CONTRATUAIS, RISCOS DE ENGENHARIAS, RESPONSABILIDADE CIVIL PROFISSIONAL, FIANÇA LOCATÍCIA, SEGURO VIAGEM, SAÚDE, RURAL e outros.
Sentimo-nos sempre felizes em realizar trabalhos que proporcionem tranquilidade, segurança, preservação de recursos e ganhos com proteção de patrimônio por parte de nossos clientes.
Permita-nos apresentar-lhe mais sobre nossos serviços, nossa consultoria é gratuita e teremos um prazer enorme em atendê-los.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de HERANÇA CORRETORA DE SEGUROS LTDA