Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

ELKAFLEX CONEXÕES, MANGUEIRAS E CORREIAS

ELKAFLEX CONEXÕES, MANGUEIRAS E CORREIAS - Anápolis

ELKAFLEX CONEXÕES, MANGUEIRAS E CORREIAS

  • Avenida Brasil Sul, 1221
    75123-390 Anápolis
    Goiás
  • (62) 3313-2220

Palavras chaves

alimentícios alta e super-alta pressão conexões conexões e mangueiras para linhas hidráulicas de baixa conexões pneumáticas correias correias - atacado e fabricação correias de perfis em "v" correias planas derivados de petróleo fabricação de peças especiais ferramentas e matrizes gases químicos e jardinagem hardware laminadas e transportadoras para uso industrial e agrícola mangueiras mangueiras e conexões mangueiras hidráulicas industriais automotivas e agrícolas p/ graxa media reforma e fabricação de máquinas industriais renovação habitacional serviços serviços de micro-usinagem solvente usinagem de peças vapor válvulas e engates rápidos e outros Mostrar mais
(Nenhum Comentário )

Descrição de ELKAFLEX CONEXÕES, MANGUEIRAS E CORREIAS

A ElkaFlex iniciou suas atividades em 1988 com o objetivo de vender soluções e não apenas produtos. Especializou-se em conexões e mangueiras para alta pressão, correias e outros produtos de reposição industrial e agro-industrial. Vender soluções e não somente produtos, significa ter preços atraentes, qualidade, agilidade na fabricação e entrega e bom atendimento! De forma que ao procurar a ElkaFlex o cliente se sinta seguro pela sua escolha.
A ElkaFlex fabrica conexões seriadas: ?Adaptadores?Uniões?Conectores?Espigões?Emendas?Reduções?Olhais?Parafusos ocos e outrosAs conexões, produzidas em aço-carbono 12L14, bicromatizadas, atendem à uma vasta utilização, tais como: ?Sistemas de ar-comprimido?Lubrificação?Freios?Bombas injetoras?FiltrosA maioria de suas conexões são usinadas em tornos CNC?s, propiciando mais qualidade e confiabilidade em seus produtos.
A ElkaFlex também conta com revendedores em vários estados, distribuindo, além das conexões de fabricação própria, uma extensa linha de produtos das melhores marcas do mercado.
Buscando constantemente a inovação, em 2008 a ElkaFlex inaugurou sua segunda unidade: a ELKAFLEX Usinagem de Precisão, oferecendo a mais completa ferramentaria de Goiás, disponibilizando para o mercado peças especiais em aço inox, bronze, alumínio e polímeros, como também a fabricação de Moldes e Matrizes para indústrias de injeção e sopro, através de projetos de modelagem computadorizada em 3D.
Credibilidade e confiabilidade são requisitos essenciais para credenciar qualquer fornecedor de produtos e serviços em grandes grupos empresariais. A ElkaFlex se orgulha de ter empresas como:?Coca-Cola?CAOA?AMBEV?Schincariol?Laboratório Teuto?Néo Quimica?Granol?Brejeiro O Conceito de qualidade conquistado pela ElkaFlex é resultado de um histórico de trabalho sério e responsável ao longo de vários anos, de sua constante renovação tecnológica e da incessante busca por soluções rápidas para atender o mercado cada vez mais exigente.
Entre em contato!

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de ELKAFLEX CONEXÕES, MANGUEIRAS E CORREIAS