Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Nassal Nascimento e Sales Construção

Nassal Nascimento e Sales Construção - Aracajú

Nassal Nascimento e Sales Construção

Palavras chaves

aracaju construtora construtora civil construção construção civil nassal ramo imobiliário sergipe venda de imóveis com qualidade e principalmente o retorno de um investimento feito para durar a vida inteira
(Nenhum Comentário )

Descrição de Nassal Nascimento e Sales Construção

Em 1983, os engenheiros e amigos, Carlos Alberto de Sales Herculano e José Arnaldo Nascimento, ambos formados em Engenharia Civil no estado da Paraíba, fundaram a Nassal Construtora e deram início a uma sociedade de muito trabalho, dedicação, envolvimento e sucesso. A Nassal Construtora completa no mês de agosto 29 anos no mercado Imobiliário Sergipano.
Conta hoje com cerca de mil colaboradores, entre escritório e obras, número que demonstra seu crescimento e amadurecimento no mercado.
Investiu, cresceu e entregou milhares de casas e apartamentos que a posicionou entre uma das maiores e mais sólidas construtoras do estado.
Compromisso, qualidade e pontualidade conquistaram sua maior riqueza: o reconhecimento do mercado e a satisfação dos seus clientes. Hoje, a Nassal comemora os milhares de clientes satisfeitos com a localização, qualidade e principalmente com o retorno de um investimento feito para durar a vida inteira.
Todos esses diferenciais, além da parceria com a Caixa Econômica Federal, tornam a Nassal Construtora a empresa do setor melhor preparada para atender a demanda do Programa Minha Casa, Minha Vida.
Nassal Construtora, construindo para a vida!
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Nassal Nascimento e Sales Construção