Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Monvimentum Fisioterapia

monvimentum-fisioterapia

Monvimentum Fisioterapia

  • Avenida Ivo do Prado, 964
    49015-070 Aracajú
    Sergipe
  • (79) 3214-7605

Palavras chaves

clinica movimentum clínicas de fisioterapia fisioterapia massagem ayurvédica movimentum movimentum fisioterapia ortopedia pediatria reabilitação reabilitação neurológica reabilitação vestibular rpg saúde terapia física zen shiatsu e pilates
(Nenhum Comentário )

Descrição de Monvimentum Fisioterapia

A Movimentum nasceu em Aracaju em 2002 em modesta instalação... uma única sala dentro da clínica Angiomed. Nesta fase, apenas a fisioterapeuta Luciana Meneghesso realizava os atendimentos nas áreas de reabilitação e postura. Em 2004 a Movimentum se instalou na Av. Ivo do Prado e ampliou sua equipe e suas áreas de atuação. Em 2011 a Movimentum foi para sua sede própria e única na Atalaia. Foi a realização de um sonho. Desde a compra do terreno até sua finalização, constantes mudanças na planta do arquiteto Walter Chou, que com seu talento e paciência colocou as idéias de Luciana no papel e depois foi concretizando tudo isso na administração da obra que durou 2 anos e meio, resultou um edifício arrojado, disposto em 3 pavimentos. A localização pertinho da praia caracteriza um espaço tranquilo e agradável. Em ambiente climatizado, com estacionamento, piscina aquecida e coberta e com sistema de ozônio e ultra-violeta, elimina a necessidade do uso do cloro. A Movimentum está totalmente preparada para o portador de necessidades especiais, com elevador, vestiários adaptados e nenhuma barreira arquitetônica.
A Movimentum atende em horário previamente agendado, as terapias são personalizadas, em salas restritas, com total privacidade. Para os casos em que a motivação é algo essencial, também dispomos de salões para atendimento individual, mas em um mesmo espaço três pacientes podem ser atendidos, o que caracteriza a idéia dos grandes centros de reabilitação.
Com vista para o mar, dispomos um pavimento para atividade física e bem estar, com pilates, yoga, tai-chi-chuan, acupuntura, vários tipos de massagem, tratamentos de estética corporal e facial e consulta dermatológica. Não deixe de nos fazer uma visita!!!

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Avenida Desembargador João Bosco de A Lima, 377, 49037-130 Aracajú

Localização de Monvimentum Fisioterapia