Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

AAG S Serviços Gerais

AAG S Serviços Gerais - Belém

AAG S Serviços Gerais

  • Avenida Ceará, 257
    66090-460 Belém
    Pará
  • (91) 3246-6660

Palavras chaves

anvisa certificado de garantia controle de pragas dedetização e desratização descupinização desratização fale com quem resolve! dedetização licenciada crv limpeza de caixa d'água orçamento sem compromisso renovação habitacional semma
(Nenhum Comentário )

Descrição de AAG S Serviços Gerais

A AGS Serviços Gerais é uma empresa que atua na área de:?Dedetização?Desratização?Descupinização?Limpeza de caixa d?águaLicenciada pela CRV, SEMMA, ANVISA. Oferecendo qualidade de atendimento desde 1999. Sua meta é ser uma empresa conhecida como modelo.**Emitimos Certificado de GarantiaNossos funcionários altamente capacitados e comprometidos, propiciam segurança e compromisso com os serviços prestados, este é o reflexo de trabalharmos sempre em busca da melhoria contínua .
Prestamos serviços personalizados, adequados as suas necessidades e com as melhores opções. Tudo com um preço competitivo e facilitado. Executamos os serviços, com a mais alta qualidade e responsabilidade, com as mais renomadas marcas de produtos.
Por fim, nossa especialidade é sua garantia de tranquilidade. Não perca tempo, ligue agora e solicite nosso serviço. Aceitamos cartões.
Email: aagsservicos@hotmail.com

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de AAG S Serviços Gerais