Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

JK PROJETOS - INCÊNDIO

jk-projetos---incendio

JK PROJETOS - INCÊNDIO

Palavras chaves

Projetos contra incendio em bh PROJETOS CONTRA INCÊNDIO EM BH Projetos contra incêndio em bh Projetos BH Empresas de incêndio em BH
(Nenhum Comentário )

Descrição de JK PROJETOS - INCÊNDIO

1) - A Elaboração do Projeto de prevenção de incêndio é de responsabilidade dos projetistas e construtores dos edifícios, e também dos usuários, que devem seguir corretamente as recomendações, bem como a organização dos grupos de contra incêndio, com o intuito de conseguir o AVCB (auto de vistoria do Corpo de Bombeiros).
Todo projeto de prevenção deverá conforme legislações regionais ser aprovado junto ao órgão competente.

2) -Realizamos consultoria técnica nas edificações atendendo e solucionando questões referentes a Projetos, de acordo com a necessidade do cliente.

3) - Realizamos Pré vistorias em edificações para a liberação do imóvel para solicitar a vistoria de Corpo de Bombeiros, e após a vistoria do Corpo de Bombeiro o mesmo emitir o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros).

4) - A Prefeitura de Belo Horizonte criou uma forma de regularizar as edificações em alguns itens através do laudo técnico, um laudo de segurança que atendendo todas as normas do Corpo de Bombeiros - Belo Horizonte, Contagem, Betim e Região Metropolitana de BH.

4) - O AVCB tem um prazo de validade de 3 a 5 anos, a não obtenção ou vencimento pode invalidar apólices de seguro, ocasionar o fechamento do imóvel, gerar multas, entre outras complicações.
Este documento é obrigatório por lei para prédios residenciais, comerciais e industriais, normalmente é um dos principais documentos que as seguradoras verificam antes de fecharem um contrato ou os órgãos de fiscalização antes de liberarem e fornecerem o alvará para funcionamento de um negócio. A JK PROJETOS faz a renovação do mesmo atendendo as leis e decretos do Corpo de Bombeiros, buscando a satisfação do Cliente.

VISITE NOSSO SITE:
www.jkprojetos.com.br

FAÇA SEU ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO.

TEMOS ÓTIMOS PREÇOS E COBRIMOS QUALQUER VALOR.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Fraqncisco Sá, 445, 30441-021 Belo Horizonte
Rua Geraldo de Castro Braga, 31610-490 Belo Horizonte
Avenida amazonas, 30421-067 belo horizonte

Localização de JK PROJETOS - INCÊNDIO