Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Aconchego Etofados

aconchego-etofados

Aconchego Etofados

Palavras chaves

(Nenhum Comentário )

Descrição de Aconchego Etofados

A Aconchego Estofados é uma empresa reformadora de estofados acessível a todos! A nossa equipe de experientes profissionais está ao seu dispor, para encontrar a melhor solução para a sua casa, empresa ou local de comércio.

Estamos na cidade de Contagem – MG, aonde vamos crescendo cada dia mais.Ofertamos serviços que vão desde lavagem á reformas de estofados, além de trabalhar com uma linha diversificada de produtos no segmento de decoração de ambientes como almofadas, cadeiras, etc.

Buscamos oferecer os melhores serviços, pois acreditamos que seja em um espaço empresarial ou familiar, limpeza e higienização é fatores de grande relevância para a saúde e o bem estar das pessoas, por isso preocupado sempre com o bem-estar de nossos clientes, procuramos ofertar soluções inovadoras e respostas rápidas a suas necessidades, além serviços de que zelem sempre por conforto, beleza, sofisticação e ótimo padrão de acabamento.

O profissionalismo do atendimento é uma preocupação nossa, por isso nos orgulhamos em ter funcionários experientes nas suas áreas de atividade, que estão sempre atentos às necessidades dos nossos clientes.

O nosso compromisso com a qualidade quer no atendimento, como nos nossos serviços são a base do nosso sucesso e a garantia que damos a todos os nossos clientes.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Aconchego Etofados