Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Itograss

Itograss - Sobradinho

Itograss

Palavras chaves

atendemos região brasília e entorno bermudas brasil campos celebration clube atlético condomínio costa do sauípe cuidados distribuição engenhão esmeralda esportiva estádio eua futebol golf golfe grama helvética imperial itanhangá itograss japy jardim jardinagem mangueirão mané garrincha maracanã maxirolo mineirão paisagismo pan-americano pesquisa plantas plus polo preço produção em brasília qualidade referência renovação habitacional sprigs são carlos são paulo tapete tecnologia tidwarf transamérica variedade variedades de gramas: esmeralda verde zoysia Mostrar mais
(Nenhum Comentário )

Descrição de Itograss

Fundada em 1973, no interior do Estado de São Paulo, a Itograss chegou ao mercado brasileiro disposta a fazer a diferença, trazendo uma revolucionária técnica dos E.
U.
A.
Atualmente, é o único fornecedor de gramas em plugs (mudas) e vem ganhando a preferência dos consumidores nos mais diversos segmentos, principalmente os de gramados esportivos.
VARIEDADESEsmeraldaForme um perfeito tapete verde em seu jardim residencial, área industrial, casa de campo e praia, playground ou campo de esportes com a grama Esmeralda. .
ImperialA Imperial foi desenvolvida pelo Departamento de Pesquisa da Itograss, a partir da Esmeralda tradicional. Suas principais vantagens são a rapidez de estabelecimento, pouca exigência quanto à fertilidade do solo, maior controle da erosão, tolerância de irrigação com água de baixa qualidade e formação de tapetes mais firmes. Bermudas Tifway 419Esta variedade proporciona uma excelente superfície para gramados esportivos, como campos de golfe, futebol, polo, beisebol e outros esportes em geral. São CarlosUma das gramas mais tradicionais, utilizada em áreas industriais, jardins residenciais e casas de campo. Tem bom desenvolvimento a pleno sol e é a variedade com maior tolerância a áreas semissombreadas. CelebrationIntroduzida no Brasil pela Itograss, é utilizada principalmente em campos de futebol, golfe e polo.

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores