Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

R&C Cosméticos

r-c-cosmeticos

R&C Cosméticos

Palavras chaves

Dueethum Active Newscience Cosmetics Maria Pina R&C Cosméticos Progressiva
(Nenhum Comentário )

Descrição de R&C Cosméticos

A R&C Cosméticos traz produtos com um novo conceito em tratamentocapilar. Oferece tratamento para todos os tipos de cabelo. Possui a linha de manutenção desenvolvida a partir da união de nano aminoácidos com agentes hidratantes baseados em óleos e extratos naturais que traz assim, um alto potencial nutritivo e hidratante. E a linha profissional que se destaca pela qualidade garantida, performance superior e excelente eficácia.

Desta maneira buscamos a eficácia, a agilidade, a excelência no atendimento e a satisfação de nossos clientes.

Sobre nossos produtos:
A marca brasileira Dueethum Active foi fundada em 2006 por três grandes amigos especialistas em tratamentos capilares e cosméticos profissionais: Kikos Beauty, Davi Garoze e José Beauty.
Desde sua fundação, a marca criou uma forte presença no ramo profissional capilar, se destacando pela qualidade garantida, performance superior e excelente.

O nome da empresa foi inspirado na visão do mercado. Parte da palavra tem tradução zulu, um povo de origem africana, conhecido por sua resistência; uma nação guerreira que logo se transformara em um poderoso estado. Dueethum Active, na íntegra, significa destaque ativo em qualidade superior. Seu profissionalismo supera todas as fronteiras do mercado da beleza.A Newscience Cosmetics traz um novo conceito em tratamento capilar. Sua fórmula contém a união de nano aminoácidos com agentes hidratantes baseados em óleos e extratos naturais, proporcionando assim, um alto potencial nutritivo e hidratante. Com sua performance profissional, é uma linha completa que oferece produtos para todos os tipos de cabelo.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de R&C Cosméticos