Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Focco Controle Integrado de Pragas

focco-controle-integrado-de-pragas

Focco Controle Integrado de Pragas

Palavras chaves

arquitetonicos biólogos e técnicos especializados cadeiras de rodas campmed controle de pragas controle de pragas urbanas - produtos para dedetização dedetização e desratização descupinização descupinização e desratização desentupimento desinsetização desratização diskcirurgica equipamentos cirúrgicos essa é a focco films fraldas geriátricas id 114*119326 instrumentos cirúrgicos limpeza de drenos e caixa de gorduras limpeza e desinfecção de caixa-d'água loja de produtos hospitalares em campinas meias cirúrgicas móveis hospitalares pelicula pragas urbanas produtos certificados produtos cirúrgicos protetora qualidade renovação habitacional respeito e confiança esse é o nosso foco seguranca vendas no atacado e varejo Mostrar mais
(Nenhum Comentário )

Descrição de Focco Controle Integrado de Pragas

A Focco é uma empresa que atua na área de controle de pragas em residências e indústrias. Detentora de tecnologia de alta qualidade e de última geração, com programas completos, visa controlar insetos e animais nocivos ou indesejáveis, garantindo segurança e qualidade, demonstrando sua eficiência e ainda um grande respeito ao seu bem-estar e ao meio ambiente.
Somos uma empresa focada exclusivamente no segmento de controle de pragas urbanas, buscando constantemente uma posição de destaque no mercado, através do reconhecimento de parceiros, colaboradores e clientes.
Somos o resultado da união entre profissionais qualificados, treinados e com larga experiência no segmento de controle de pragas, visando oferecer serviços de qualidade agregando a ele confiança, credibilidade e segurança.
Política FoccoRespeitar a individualidade de cada colaborador, apoiando-o na realização de suas tarefas, fornecendo-lhe meios para atingir seus objetivos e integrando-o ao ambiente de trabalho para que se sinta membro da organização e assim fazer da qualidade e da ética profissional como partes integrantes de nossas atividades diárias. Estabelecer com colaboradores, clientes e fornecedores um relacionamento de confiança e respeito recíproco.
Consulte-nos.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Focco Controle Integrado de Pragas