Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Casa Nova Mudanças

casa-nova-mudancas

Casa Nova Mudanças

Palavras chaves

alto padrÃo de qualidade nos serviÇos carga segurada consulte-nos empresa mudanças empresas de mudanças sp empresas de transportes de mudanças empresas mudança guarda mudanças guarda mÓveis içamento mudanca mudanca asseguranca mudanca em campinas mudancas mudancas residenciais mudanÇa residencial e comercial mudanças mudanças residenciais mudanças residenciais campinas mudanças residenciais em campinas nacional e interestadual renovação habitacional seguro porto transportadora de mudanças transportadora de mudanças em campinas transportadora mudança transportadora mudança em campinas transporte de mudanças Mostrar mais
(Nenhum Comentário )

Descrição de Casa Nova Mudanças

Alto padrão em mudançasDe ponto a ponto. De porta a porta. Do Brasil para o exterior. Do exterior para o Brasil. Seja qual for sua necessidade, a Casa Nova Mudança apresenta um alto padrão de atendimento em mudanças locais, nacionais e internacionais.
Com uma moderna frota de caminhões própria e mantendo contato com os mais sofisticados sistemas de transporte aéreo e marítimo, a Casa Nova Mudança oferece a seus clientes um seguro internacional, garantindo atenção especial em todas as etapas da mudança.
Desde o cuidado na retirada da peça (que pode ser uma obra de arte, um móvel ou até mesmo uma máquina pesada) até seu ideal acondicionamento durante a viagem, fazendo com que, até a chegada ao destino não haja nenhum danoAssessoria Total à Sua MudançaDurante uma visita à residência por um de nossos representantes, será feito o levantamento do volume dos bens a serem despachados e a adequação da embalagem.
Também será verificado a organização, planejamento e o fornecimento de uma estimativa de custos. Oferecemos um serviço personalizado, porta-a-porta, para mudanças nacionais e internacionais, via rodoviária, aérea ou marítima. Estes procedimentos são aplicáveis para mudanças de ou para o Brasil, com suporte de uma rede no exterior de agentes selecionados, com o mesmo alto nível de embalagens de padrão internacional adotado pela nossa empresa.
Armazenagem de longo período ou em trânsito pode ser feito em nosso armazém, com eficiência e economia, em liftvans de madeira devidamente lacrados. Cobertura de seguro porta-a-porta, contra todos os riscos é também providenciada contra eventual perda ou avaria. Colocamo-nos ao seu inteiro dispor para quaisquer esclarecimento que fizerem necessários.
Animais DomésticosOs melhores amigos do homem, merecem o melhor transporte, e para dar maior tranqüilidade a nossos clientes durante suas mudanças oferecemos o serviço de transporte de animais domésticos. Seja a nível local, nacional ou internacional. Para que o animal se acostume ao canil/gatil, este é deixado em sua casa com alguns dias de antecedência.
O animal é retirado em vans equipadas com canis/grátis. Durante todo o percurso, seu animal receberá uma atenção especial. A Casa Nova também facilita a sua vida com relação a documentação exigida pelo Ministério da Agricultura, no caso da saída do animal do país.
Obras de ArteEmbalagem de Obras de Arte, nossa companhia é especializada em embalagem, manuseio e transporte nacional e internacional de obras de arte.
Nossos embaladores são freqüentemente treinados por museólogos em técnicas inovadoras e seguras. O que não é suficiente sem o apoio administrativo, que garante procedimentos aduaneiros imediatos bem como as melhores rotas de transporte.
ExperiênciaA Casa Nova Mudança é uma empresa com vasta experiência no segmento de transporte sendo especializada em mudanças residenciais, comerciais, industriais, isso deve-se ao profissionalismo de seus diretores, tendo trabalhado nas mais conceituadas empresas de mudanças do país, faz questão de salientar que muita coisa mudou nestes anos, menos o cuidado no atendimento ao cliente.
Cuidado não é simplesmente transportar com eficiência, mas principalmente, entender e atender plenamente as expectativas, seja nas mudanças empresariais ou nas particulares. Para dar continuidade à este trabalho tão qualificado, reconhecido até no exteriorEmbalagens PadronizadasA mais moderna tecnologia em embalagens. Tão importante quanto a pontualidade de uma mudança é o perfeito acondicionamento do material transportado. Para tanto, a Casa Nova Mudança se utiliza de modernos recursos no momento de embalar cada peça:Caixa de madeira especial;Caixa de marfinite;Acolchoados;Cx de papelão tote-box sist. one- wayPapelão ondulado;Papel Kraft;Papel de seda;Plástico polibolha;Sílica gel (absorvente de umidade).
Armazenamento em GalpõesMais um serviço altamente qualificado de armazenagem e galpões.
O prazo para mudança de sua casa ou de sua empresa esta indefinido?O seu depósito não tem como acondicionar uma quantidade de material sobressalente?É para estes e outros casos, que você pode contar com nosso sistema de armazenamento e guarda-móveis.
A Casa Nova Mudança oferece as melhores condições, no tempo que se mostrar necessário, para uma estadia segura do material a ser transportado ou guardado.
Transporte AsseguradoA Casa Nova Mudança se preocupa com os seus pertences, possuindo seguro de transporte pela Porto Seguro onde todos os serviços prestados serão completamente assegurados de acordo com o contrato da seguradora e da Contratada.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Casa Nova Mudanças