Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

D D Junior Dedetizadora

d-d-junior-dedetizadora

D D Junior Dedetizadora

Palavras chaves

apartamento campinas avaliações analíticas bacteriológicas e físico-químico casa em campinas compre seu imóvel campinas consultor imobiliário campinas consultoria imobiliária campinas controle de pragas urbanas - produtos para cupins e roedores dedetização e desratização descupinização desinsetização desratização imobiliária em campinas imoveis em campinas impermeabilização de caixa d´água indústria insetos instituições limpeza de caixas de Água limpeza e desinfecção de caixas d´água todo porte melhores negócios campinas mercado imobiliário campinas muller imóveis oportunidade negócio campinas referente consultor imobiliária campinas referência imobiliária campinas residenciais tratamento com inseticida de alta tecnologia Mostrar mais
(Nenhum Comentário )

Descrição de D D Junior Dedetizadora

A DD Junior atua há 34 anos no mercado de Campinas e região, oferecendo soluções práticas para o controle de pragas e higienização de caixas-d? água potável.
Empresa especializada, a DD Junior faz o Controle Integrado de Pragas, que inclui diversas pragas indesejáveis como roedores, baratas, formigas, cupins e outros.
Ao longo destes anos aprimoramos e desenvolvemos novas técnicas aplicadas ao controle de pragas e higienização de reservatórios de água. Buscamos estabelecer um padrão de qualidade incomparável, sem deixar de nos preocupar com a preservação do meio ambiente e o equilíbrio ecológico. Serviços:?Limpeza e desinfecção de reservatórios de água: qualquer porte, desde residências a indústrias?Impermeabilização de caixas-d? água: condomínios, comércios, indústrias e residências?Desinsetização: baratas, traças, aranhas, pulgas, carrapatos, formigas, escorpiões etc.?Desratização: ratos, ratazanas e camundongos?Descupinização: cupins de madeira seca ou cupins de soloNossa empresa oferece:? Certificado de garantia? Acompanhamento técnico? Químico responsável? Temos PPRA, PCMSO? Funcionários aptos a trabalhar em altura e espaço confinadoPara conhecer ainda mais nossa empresa acesse nosso site. Você pode também enviar um e-mail ou entrar em contato pelo telefone. ?Promover soluções práticas e eficientes, elevando o nível de segurança e qualidade, visando ao bem-estar físico e ambiental de nossos clientes é a nossa missão!?
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de D D Junior Dedetizadora