Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Colégio Crescer

colegio-crescer

Colégio Crescer

Palavras chaves

"projeto escola da inteligência" ensino escolas fundamental com ênfase nos grandes vestibulares infantil integral transporte próprio
(Nenhum Comentário )

Descrição de Colégio Crescer

A história do Instituto Educacional Crescer é marcada pela alta qualidade de ensino e pela inovação. O colégio foi adquirido pelos atuais mantenedores em 1993, como uma escola de ensino infantil, e hoje é uma das maiores e mais premiadas instituições de ensino de Campinas. Quando o ensino informatizado ainda era algo desconhecido para muitos dos mais tradicionais colégios da cidade, a direção do Crescer apostou na informatização de suas atividades pedagógicas e operacionais, com o pioneirismo que sempre marcou a trajetória da escola.
O investimento em tecnologia foi uma das bases da acelerada expansão do Crescer, que seis anos depois iniciou a oferta do Ensino Fundamental, processo concluído em 2008. Em 2007, acompanhada da inauguração de uma nova e ampla sede, o Instituto Educacional Crescer completou a implementação de um sistema de ensino forte e de alta qualidade, com a chegada do ensino médio. Ao longo dos anos, a escola tem sido reconhecida pelos pais, pelos profissionais de educação e pela sociedade. O ensino fundamental do Crescer é atualmente o mais lembrado pela população campineira, segundo pesquisa do jornal Notícias Já. E, no ensino médio, a trajetória de sucesso continua, com corpo docente especializado em vestibulares e 60% de aprovação nas principais universidades do País. Missão:?Desenvolvimento integral do aluno, buscando auxiliar a família na formação do caráter do educando ?Sempre incentivar a busca da verdade, formando valores sólidos dentro de padrões e da ética cristã?Formar cidadãos capazes de analisar, compreender e intervir na sua realidade, visando o bem estar do homem no plano individual e coletivo?Incentivar o desenvolvimento da criatividade, do espírito crítico e da responsabilidade social?Incentivar o equilíbrio entre os componentes intelectuais, éticos, afetivos e físicos da personalidade?Desenvolver no educando a capacidade de análise e síntese, o autoconhecimento, a sociabilidade, autonomia e a responsabilidade;?Integrar a formação científica e tecnológica, conduzindo ao exercício da cidadania?Favorecer a realização, as aptidões e atitudes voltadas ao serviço do bem comum, desenvolvendo o gosto pelo saber, a capacidade afetiva e visão inovadora?Possibilitar o aprendizado da convivência social, por meio do conhecimento e da tolerância, parcela de contribuição para um mundo melhorEntre em contato!
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Colégio Crescer