Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Colégio Asther

colegio-asther

Colégio Asther

Palavras chaves

"projeto escola da inteligência" educação infantil ensino ensino fundamental ensino médio escolas fundamental com ênfase nos grandes vestibulares infantil integral transporte próprio
(Nenhum Comentário )

Descrição de Colégio Asther

A filosofia do Colégio Asther faz-se com parceria, e a ação de educar complementa-se quando ela realiza-se. Para tanto, além dos ganhos de informação e construção de conhecimento, os valores morais e éticos devem vir combinados com aqueles colocados no meio familiar.
O Colégio Asther, existindo desde 1978, tem como proposta pedagógica e filosófica a preparação do cidadão feliz, agindo e interagindo, harmonicamente, consigo, com a família, sociedade, natureza e mundo, de modo a desenvolver sua consciência e importância planetária, em que a autoestima elevada, o amor a si, ao próximo e à natureza fazem-se presentes.
Nesta perspectiva, trabalham-se os aspectos intelectuais, afetivos, biopsicossociais, culturais e transcendentais, buscando a compreensão do meio ambiente e das leis que regem o universo.
Como consequência desse trabalho educacional, espera-se que o aluno, agente de seu processo evolutivo, atue na construção de uma sociedade melhor, em que se valorizem: a vida, o bem-estar individual e coletivo, a aceitação das diferenças pessoais e culturais e o respeito pela natureza.
O acolhimento do aluno e família deve sustentar-se em bases afetivas e concretizar-se na confiança e na idoneidade de toda a equipe que compõe o Colégio.
Destaca-se, ainda, o trabalho cuidadoso de reflexão e orientação dos jovens e crianças, inserido na sociedade escolar. Assim, não basta só estimular o aprender e o pensar, mas também focalizar a inteligência social.
Venha nos conhecer.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Colégio Asther