Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

TREAL EQUIPAMENTOS ESPECIAIS EIRELI

TREAL EQUIPAMENTOS ESPECIAIS EIRELI - CAMPINAS

TREAL EQUIPAMENTOS ESPECIAIS EIRELI

Palavras chaves

EXAUSTORES INDUSTRIAIS FILTROS INDUSTRIAIS ASPIRAÇÃO FUMO DE SOLDA MESAS DE CORTE ASPIRADAS EXAUSTÃO E FILTRAGEM FUMOS
(Nenhum Comentário )

Descrição de TREAL EQUIPAMENTOS ESPECIAIS EIRELI

A TREAL é uma empresa familiar, fundada em 2010, idealizada para cumprir o papel de desenvolver com eficiência e qualidade projetos especiais da área metal-mecânica de seus clientes. Inseridos dentro do setor, percebemos a necessidade de melhorar as condições do nosso processo de corte de metais, buscando soluções para o evitar o contato dos funcionários com o fumo liberado no processo de corte, que também polui o ambiente e pode danificar equipamentos eletrônicos.
Com esse desafio, desenvolvemos então nosso próprio equipamento, substituindo a antiga mesa de água por uma mesa com sistema de aspiração e filtragem dos fumos, fornecendo melhores condições de trabalho para os funcionários expostos, aumentando a produtividade com a ausência de parada para troca e limpeza do tanque e evitando despesas com a tratativa da água contaminada.
Compartilhando nosso sucesso, pensando na segurança e saúde ocupacional e melhora do meio ambiente, criamos uma linha de mesas de corte para máquinas de plasma, laser, oxicorte e uma linha de filtros para exaustão e tratamento dos fumos liberados no corte e também para o processo de solda e esmerilhamento.
Estamos em busca constante de soluções para nossos clientes, criando novos produtos e disponibilizando para o mercado facilidade , conforto e qualidade no ambiente de trabalho.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de TREAL EQUIPAMENTOS ESPECIAIS EIRELI