Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Plano Uniodonto Campinas

plano-uniodonto-campinas

Plano Uniodonto Campinas

Palavras chaves

Plano Odontológico Uniodonto Campinas Convênio Uniodonto Plano Uniodonto Uniodonto Preço
(Nenhum Comentário )

Descrição de Plano Uniodonto Campinas

Uniodonto Planos Odontológico Campinas – R$26,31 (Empresarial)

Para garantir um sorriso sempre bonito e saudável é preciso cuidar muito bem da sua saúde bucal, e a UNIODONTO CAMPINAS oferece a você a melhor opção em Plano Odontológico.

São mais de 20.000 cirurgiões-dentistas, à sua disposição, dos quais 8.000 são especialistas e mais de 1.500 são de Campinas.

Para saber mais detalhes sobre como contratar o plano mais adequado a você basta ligar para (19) 3384-7804 ou (19) 9156-1158 Para Sua Empresa: Na gestão de recursos humanos a saúde é aspecto primordial, pois interfere diretamente na produtividade da empresa.

Afinal, pessoas saudáveis e bem dispostas dedicam-se mais ao trabalho, ausentam-se menos de suas atividades e passam a se sentir valorizadas pela empresa, respondendo com maior desempenho.

Oferecer a melhor assistência odontológica aos seus funcionários é garantir a satisfação, segurança, motivação e produtividade.

Para isso a UNIODONTO CAMPINAS é a melhor opção, oferecendo o que há de mais moderno em planos de Assistência Odontológica e, principalmente, garantindo a melhor relação custo-benefício, inclusive com o desenvolvimento de projetos especiais voltados à necessidade e ao perfil da sua empresa.

A cobertura dos Planos Odontológicos UNIODONTO parte do mínimo de procedimentos exigidos pela ANS (Lei nº 9656/98), que regulamenta os planos privados de assistência à saúde.

Para saber mais sobre Nossos Planos, entre em contato com Nossos Corretores Fone:(19) 3384-7804 – 3386-1648 – 9.9156-1158 (whatasapp)

unidontocampinas@hotmail.com

www.aespecialistaemsaude.com.br
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Plano Uniodonto Campinas