Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Madipê Madeiras

madipe-madeiras

Madipê Madeiras

Palavras chaves

assoalho assoalhos atendimento em toda região caibros cascavel forros gram parquet instalação própria lamparquet listone maciça madeira madeiras madipê máquinas industriais parana paraná parquet parquets piso pisos pr taco tacos tacão veículos industriais vigas Mostrar mais
(Nenhum Comentário )

Descrição de Madipê Madeiras

A Madipê atua no comércio de madeiras para a construção e acabamento há mais de 30 anos, e é legalizada em todos os órgãos nacionais de controle e fiscalização como IBAMA e Serflor.

Os produtos comercializados são adquiridos de vários fornecedores de diferentes regiões do país, na sua maioria da região norte. A empresa é especializada em pisos de madeira maciça, coordenando um trabalho completo desde a instalação até o acabamento dos produtos. Os instaladores credenciados executam um trabalho que é acompanhado em todo o seu processo sob a fiscalização da empresa, para garantia de todos os envolvidos.

Histórico A Madipê iniciou suas atividades em 1974 como indústria madeireira no estado do Paraná, mudando-se depois para o Paraguai e por último no Mato Grosso do Sul. Durante 20 anos atendeu várias regiões do Brasil e grandes centros como São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas Gerais, adquirindo ao longo deste período muita experiência de trabalho e grande confiabilidade pela qualidade de seus produtos.

Em 1985 instalou-se em Cascavel como um dos primeiros depósitos de madeiras para construção da cidade, atendendo toda a região oeste do estado. Trabalhando sempre com seriedade, honestidade e compromisso ao atender seus clientes, atingiu grande maturidade, profissionalismo e confiança da comunidade, tornando-se a empresa mais conhecida em seu ramo de atuação.

Sempre buscando inovação e melhoria de seus produtos, a partir de 1998 passou a se especializar em uma linha de produtos em especial, os pisos de madeira maciça. Contando com equipes de profissionais capacitados, vem realizando trabalhos completos desde a instalação até o acabamento final dos pisos, proporcionando comodidade e garantia a seus clientes.

Atualmente possui um grande estoque de pisos de madeira maciça armazenados adequadamente para as condições de secagem e climatização da madeira. Com isto, está sempre pronta a oferecer diversas opções de produtos de qualidade para proporcionar um resultado final que atenda as exigências e expectativas de seus clientes.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Madipê Madeiras