Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Madipe Madeiras

madipe-madeiras

Madipe Madeiras

(Nenhum Comentário )

Descrição de Madipe Madeiras

A Madipê atua no comércio de madeiras para a construção e acabamento há mais de 30 anos, e é legalizada em todos os órgãos nacionais de controle e fiscalização como IBAMA e Serflor.

Os produtos comercializados são adquiridos de vários fornecedores de diferentes regiões do país, na sua maioria da região norte. A empresa é especializada em pisos de madeira maciça, coordenando um trabalho completo desde a instalação até o acabamento dos produtos. Os instaladores credenciados executam um trabalho que é acompanhado em todo o seu processo sob a fiscalização da empresa, para garantia de todos os envolvidos.

Histórico A Madipê iniciou suas atividades em 1974 como indústria madeireira no estado do Paraná, mudando-se depois para o Paraguai e por último no Mato Grosso do Sul. Durante 20 anos atendeu várias regiões do Brasil e grandes centros como São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas Gerais, adquirindo ao longo deste período muita experiência de trabalho e grande confiabilidade pela qualidade de seus produtos.

Em 1985 instalou-se em Cascavel como um dos primeiros depósitos de madeiras para construção da cidade, atendendo toda a região oeste do estado. Trabalhando sempre com seriedade, honestidade e compromisso ao atender seus clientes, atingiu grande maturidade, profissionalismo e confiança da comunidade, tornando-se a empresa mais conhecida em seu ramo de atuação.

Sempre buscando inovação e melhoria de seus produtos, a partir de 1998 passou a se especializar em uma linha de produtos em especial, os pisos de madeira maciça. Contando com equipes de profissionais capacitados, vem realizando trabalhos completos desde a instalação até o acabamento final dos pisos, proporcionando comodidade e garantia a seus clientes.

Atualmente possui um grande estoque de pisos de madeira maciça armazenados adequadamente para as condições de secagem e climatização da madeira. Com isto, está sempre pronta a oferecer diversas opções de produtos de qualidade para proporcionar um resultado final que atenda as exigências e expectativas de seus clientes.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Madipe Madeiras