Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Ponto dos Cafés

ponto-dos-cafes

Ponto dos Cafés

Palavras chaves

Ponto dos Cafés máquinas de café máquina de café expresso aluguel máquina de café
(Nenhum Comentário )

Descrição de Ponto dos Cafés

O Ponto dos Cafés realiza a venda e aluguel de Máquinas de Café Expresso em Porto Alegre e Caxias do Sul, máquinas de café expresso, suprimentos e assistência técnica-operacional para serviços de café e outras bebidas quentes. Com mais de 16 anos de experiência no setor, possui soluções para estabelecimentos e empresas de todos os portes.



Com uma unidade em Porto Alegre e outra em Caxias do Sul, o Ponto dos Cafés conta com uma equipe especializada e está estruturado para atender as suas necessidades, fornecendo, além das melhores máquinas e suprimentos, segurança no pós-venda, treinamento e assessoria com relação ao ponto-de-venda.


Venda e Aluguel Máquinas de Café nas seguintes cidades:

Região Metropolitana de Porto Alegre - Canoas, São Leopoldo, Guaiba, Alvorada, Esteio, Novo Hamburgo, Gravataí, Eldorado do Sul, Nova Santa Rita, Campo Bom, Estância Velha, Sapiranga.

Serra Gaúcha - Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Farroupilha, São Marcos, Flores da Cunha, Nova Pádua, Bom Jesus, Veranópolis, Garibaldi, Carlos Barbosa, Gramado, Canela, Bom Jesus, Cotiporã, Passo Fundo, Vacaria, Nova Petrópolis, Feliz, Vale Real, Alto Feliz, São Vendelino.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Avenida Júlio de Castilhos, 2120, 95010-000 Caxias do Sul
Avenida Julio de Castilhos, 2030 /, 311, 95033-120 Caxias do Sul

Localização de Ponto dos Cafés