Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

mms lavagem de estofados

mms-lavagem-de-estofados

mms lavagem de estofados

Palavras chaves

limpeza de estofados lavagem de estofados limpar meu sofa limpar sofa lavagem de sofa
(Nenhum Comentário )

Descrição de mms lavagem de estofados

Empresa, profissional, lavanderia especializada em lavagem ecológica, lavagem a seco, limpeza, higienização de sofás e estofados em geral em residências, comércios, escritórios, industrias, clínicas, hoteis, moteis, pousadas, lavagem a seco, limpeza ecológica em domicílio, higienização com ação bactericida, fungicida para a eliminação de ácaros, fungos e bactérias.
Lavagem de sofás, lavagem de cadeiras estofadas, lavagem de pufs, lavagem de poltronas estofadas, lavagem de logarinas, lavagem de almofadas, lavagem de estofado de carro, lavagem de colchões com máquinas modernas profissionais e deixam revitalizadas suas fibras, serviços realizado com dia e hora marcada na endereço, residência, comércio ou escritório do cliente.

Utilizam-se máquinas extratoras profissionais de alta pressão com um poderoso sistema a vácuo, capaz de remover qualquer tipo de sujidade presa ou impregnada no tecido.

Os produtos utilizados higienizam 100 % contra ácaros, fungos e bactérias, são máquinas de pequeno porte e baixo ruído, para cada tipo de revestimento exige formas diferentes de lavagem, lembrando que o estofado de tecido requer maior cuidado na conservação, pois é mais fácil seu desbotamento.

Serviços de lavagem de estofado, sofás em residências, comércios, escritórios, teatros, shoppings, empresas, escolas, cinemas, indústrias, pousadas, clínicas, hospitais, condomínios, clubes, auditórios, escolas, indústrias, shoppings, lojas, motel, hotel, instituições, pequenas e grandes corporações

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de mms lavagem de estofados