Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Total Engenharia e Construtora S/A

total-engenharia-e-construtora-s-a

Total Engenharia e Construtora S/A

(Nenhum Comentário )

Descrição de Total Engenharia e Construtora S/A

A TOTAL CONSTRUTORA S/A foi fundada no dia 08 de março de 2002, com o objetivo de atender às exigências e demanda do mercado de Construção Civil na cidade de Cruzeiro SP (onde fica a sede) e região, oferecendo serviços de comercialização e execução de Empreendimentos Residenciais e Empresariais.

Com resultados positivos pelos serviços prestados durante todo esse tempo, a empresa vem crescendo a cada dia, cuidando também para manter e melhorar sempre seus padrões de produtividade, qualidade e responsabilidade social.

Atualmente, conta com uma equipe de aproximadamente 350 colaboradores especializados na execução de serviços em construção civil e serviços administrativos, fazendo da TOTAL CONSTRUTORA S/A uma empresa nova em duplo sentido: pelo seu tempo de existência e pelo seu espírito jovem de busca incessante pela melhoria contínua, de sede de conhecimento e inovação e de excelência em seu trabalho.

Em 2008, visando garantir o aprimoramento de seus produtos e serviços, conquistou a certificação ISO9001, e desde então vem junto à sua equipe, criteriosamente, cuidando da manutenção dessa certificação.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!


Localização de Total Engenharia e Construtora S/A