Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Easy Rent A Car

easy-rent-a-car

Easy Rent A Car

Palavras chaves

aluguel de caminhões aluguel de carros aluguel de gps automóveis - aluguel executivos e utilitários frota renovada constantemente locação de veículos populares o jeito fácil de alugar um carro plantão 24hs ligue 9937-0303 serviços de automóveis serviços de taxi
(Nenhum Comentário )

Descrição de Easy Rent A Car

A Easy Rent a Car é uma empresa de locação de veículos com sede em Cuiabá que trabalha com os mais variados tipos de veículos e com certeza algum atenderá a sua necessidade.
Sempre buscando a excelência em seus serviços a Easy Rent a Car tem sempre as menores tarifas e frota renovada constantemente, priorizando qualidade e agilidade no atendimento aos nossos clientes.
Oferecemos o serviço de entrega e retirada dos automóveis alugados. E contamos também com locação de GPS, que determina a sua rota para o destino escolhido de uma forma rápida e tranquila, serviços de motorista e terceirização de frota.
Consulte também nossas promoções para planos semanais e mensais.
Para reservas, ligue!Telefone: (65) 3052-0210 Plantão 24 horas: (65) 9932-0303 Diárias a partir de R$ 25,00 + 0,50 por km rodado.
Ligue agora mesmo e faça a sua reserva.
Atendemos de segunda à sexta no horário das 7h30 às 14h e plantão 24 horas por telefone.
Para sua comodidade, aceitamos como forma de pagamento cartão de crédito Mastercard, Visa e American Express.
Serviços adicionais: ?Locação de veículos populares, executivos e utilitários, frota renovada ?Aluguel de GPS ?Reabastecimento do veículo ?Limpeza do veículo ?Serviço de motorista ?Plantão 24 horas Entre em contato!
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Easy Rent A Car