Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

CIA DA BORRACHA

cia-da-borracha

CIA DA BORRACHA

Palavras chaves

borracha borracha - artefatos cia da divisoria colas construção a seco de divisória divisoria pvc divisorias divisorias especiais divisorias sanitarias dry wall eps esquadrias de pvc eucatex forro forro de gesso forro linear forro modular forro pvc forros gesso gesso (drywall) persianas lençóis mangueiras manta vinilica parede dry wall paviflex perfis esponjosos e maciços persiana horizontal persianas peças de borracha piso piso de borracha pisos pisos antiderrapantes pisos térmicos placas placas cimentícias portas internas revestimentos rodape steel frame tiras e peças autoadesivas vedações em geral vendas e inst vinílicos Mostrar mais
(Nenhum Comentário )

Descrição de CIA DA BORRACHA

Fundada em 1989 sob o nome de Abezen Indústria e Comércio de Borracha, a empresa desenvolvia produtos para grandes empresas. Com a evolução do mercado e seu próprio crescimento, a Cia da Borracha entrou no segmento de varejo, abrindo sua primeira loja em 1998.
Quatro anos depois houve uma mudança estratégica de localização. Em 2002, então, sua loja se transfere para uma área mais central e de fácil acesso. Tal mudança representou incremento de vendas e, atualmente, a Cia da Borracha é líder de mercado em algumas linhas de produtos. É uma empresa especializada em prover suprimentos em borracha e plástico para a indústria. Comercializando diversos produtos para as áreas de manutenção, linha de produção e vedação, a Cia da Borracha é atualmente referência em variedade e qualidade de produtos.
Localizada em Curitiba/PR, atende todo o mercado nacional, com enfoque às indústrias dos três estados da região Sul.
Entre em contato!
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Avenida 7 de Setembro, 6788, 80240-001 Curitiba

Localização de CIA DA BORRACHA