Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Bio Praticci Controle de Vetores e Pragas Urbanas

bio-praticci-controle-de-vetores-e-pragas-urbanas

Bio Praticci Controle de Vetores e Pragas Urbanas

Palavras chaves

comércios controle de pragas dedetização e desratização moinhos e hospitais renovação habitacional residenciais respeito ao meio ambiente! segmento de atuação: industriais transportes
(Nenhum Comentário )

Descrição de Bio Praticci Controle de Vetores e Pragas Urbanas

A Bio Praticci é uma empresa especializada em controle de vetores e pragas urbanas (formigas, aranhas, baratas, roedores, traças, pássaros e expurgos), limpeza e desinfecção de caixas-d'água.
Utilizamos produtos ecologicamente corretos, de acordo com as legislações do Centro de Vigilância Sanitária e do Ministério da Saúde.
Além da preocupação com a saúde pública, a Bio Praticci dispõe de certificado de aplicação e garantia de serviços, registros no Centro de Vigilância Sanitária e Ministério da Saúde, registro no CREA - Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia, emissão de laudos entomológicos de identificação de pragas e está associada ao NPMA - National Pest Management Association.
Contamos com acompanhamento multidisciplinar de profissionais em pragas urbanas com formação nas áreas:?Agronômicas ?Alimentícias ?Biológicas ?Medicina veterinária ?Químicas Esses especialistas atendem indústrias, moinhos, transportes, comércios, hospitais, hotéis e residências.
Entre em contato conosco e solicite uma visita para fazer um orçamento.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Bio Praticci Controle de Vetores e Pragas Urbanas