Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

CAMPELLE

campelle

CAMPELLE

Palavras chaves

atendemos vários convênios campelle confiança cosméticos curitiba entrega em domicílio farmacia farmácias farmácias de manipulação florais e fitoterápicos homeopatia manipulação manipulação de fórmulas em geral perfumaria saúde seriedade e competência
(Nenhum Comentário )

Descrição de CAMPELLE

A Campelle - Manipulação, Homeopatia, Cosméticos e Perfumaria, surgiu da aliança entre as boas práticas laboratoriais e a crescente necessidade dos consumidores em encontrar alternativas neste segmento.
Foi fundada em 1982, sob o nome de Dermattus Farmácia de Manipulação, com o intuito de manipular medicamentos e cosméticos individualizados. Percebendo uma nova tendência no mercado e a vontade de proporcionar a população medicamentos e cosméticos de ponta, as farmacêuticas se especializaram em importantes centros de pesquisas sobre cosméticos naturais e ativos farmacêuticos. Tais estudos foram a base para o desenvolvimento de novas fórmulas, com a segurança e qualidade aliados a um preço acessível.
Finalizando a era Dermattus em 1985 surge a marca Campelle, completando atualmente um ciclo de quase três décadas de serviços na área de bem-estar e saúde.
Em 2003, foi incorporada à sua gama de atividades a Farmácia Homeopática Campelle, localizada na av. Sete de Setembro, oferecendo um novo rol de serviços em manipulação.
O sucesso obtido ao longo desses anos foi conquistado pela credibilidade e confiança transmitida através do trabalho sério, incansável e profissional de seus colaboradores, aliado a tecnologia avançada e aos cuidados artesanais da manipulação de medicamentos personalizados.
Todas as etapas do processo de manipulação são rigorosamente cumpridas conforme as normas e orientações estabelecidas pela ANVISA, as quais são criteriosamente supervisionadas por controles internos de qualidade que garantem cuidados e atenção em todas as fases, desde a aquisição de matérias-primas selecionadas, até a entrega das fórmulas.
Manipulamos fórmulas alopáticas, homeopáticas, cosméticas, odontológicas, estéticas, fitoterápicas, ortomoleculares e nutricionais e dispomos de assistência farmacêutica e atendimento individualizado em todas as nossas unidades, sanando dúvidas e oferecendo orientações necessárias a comunidade médica e a nossos clientes.
Missão:"Aviar e dispensar produtos e serviços que promovam a saúde e o bem-estar de nossos clientes-pacientes com a máxima qualidade, orientação farmacêutica e o melhor atendimento."Nossos serviços:?Manipulação de fórmulas magistrais mediante receituário de profissionais habilitados (médicos, dentistas, nutricionistas, e outros profissionais habilitados), de acordo com a legislação vigente?Atenção Farmacêutica plena aos clientes pessoalmente em todas as unidades ou através dos nossos canais de comunicação?Suporte científico (farmacológico e farmacotécnico) aos médicos e demais profissionais da área da saúde?Produtos complementares da linha de cuidado pessoal e cosmética, com alta qualidade e padronagem de referência internacional?Entregas em domicílio na região de Curitiba?Teleatendimento para informações e pré-orçamentos** Formulações contendo substâncias sujeitas ao controle especial da Portaria 344/98 somente serão manipuladas mediante apresentação da receita médica original no ato da encomenda do medicamento.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de CAMPELLE