Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Farmácia de Manipulação Veterinária

farmacia-de-manipulacao-veterinaria

Farmácia de Manipulação Veterinária

Palavras chaves

animais domésticos caes como achar remedio para cachorro como achar remedio para gato cosmeticos cães equinos farmacia de manipulação gatos manipulação veterinaria medicamentos medicamentos de formula medicamentos para cachorro medicamentos para gato remedio de formula remedio para cachorro farmacia veterinaria remedio para gato farmacia veterinaria varejo veterinario medicamento de manipulação curitiba zoo Mostrar mais
(Nenhum Comentário )

Descrição de Farmácia de Manipulação Veterinária

A ManiVet foi fundada em 2008 em Curitiba, sendo uma Farmácia de manipulação especializada em medicamentos Veterinários, atendemos também outras cidades do Paraná e outros estados em nosso país.

Produzimos medicamentos e cosméticos de alta qualidade, suprindo a demanda de uma clientela especial.

Nosso posicionamento é baseado no atendimento, na ética e na relação de parceria com nossos clientes e associados para estabelecer uma relação duradoura e de credibilidade em que todos agreguem valor superior com benefícios adicionais.

Somos voltados na busca em oferecer um diferencial competitivo e isto faz com que a ManiVetÒ inove em produtos, atendimento e assistência profissional ao Médico Veterinário e seus clientes.

A ManiVetÒ tem uma parceria com a Universidade Federal do Paraná (UFPR) e o HOSPITAL VETERINÁRIO DA UFPR onde possuímos um ambulatório todo equipado para atender seu animalzinho. Dando igualmente suporte aos Veterinários na parte de animais de grande porte.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores