Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Center Lav Lavanderias

Center Lav Lavanderias - Curitiba

Center Lav Lavanderias

  • Rua Voluntários da Pátria, 540
    80020-000 Curitiba
    Paraná
  • (41) 3225-2194

Palavras chaves

a mais central! lavagem a seco e úmido atendemos empresas calças camisas campos médicos capas de cadeira casacos cobertores cortinas cortinas edredons cuidados pessoais curitiba debutantes e soberanas edredons enxovais completos enxovais de cama e banho e panos de limpeza higienização de epis higienização de uniformes profissionais higienização e renovação de jaquetas e calças de couro jalecos médicos jaquetas lavagem a quilo lavagem a seco lavagem por kg lavanderia lavanderias noivas panos decorativos paraná roupas de hospedes serviço de coleta e entrega tapetes tingimento toalhas trajes vestidos Mostrar mais
(Nenhum Comentário )

Descrição de Center Lav Lavanderias

Contamos com serviço de coleta e entrega. Atendemos: ?Hotéis ?Motéis ?Restaurantes ?Empresas ?Lavagem de uniformes e hospitais.
Serviços:?Roupas: lavagem de roupas sociais, trajes especiais, roupas do dia a dia por quilo ou peça (lavada, seca, passada), edredons e cobertores ?Tapetes: lavagem de tapetes, consertos, deblum, overloque e dedetização ?Couros: lavagem e pintura de couros, camurça, antílopes e derivados ?Persianas: lavagem, conserto e manutenção de persianas Retiramos e colocamos cortinas e realizamos lavagem de cortinas a seco e na água.
Dicas para manter a saúde de suas roupas Cuidados gerais:?Leia atentamente as etiquetas da roupa. Respeite sempre as indicações dos fabricantes das máquinas de lavar.
Dissolva bem os detergentes para que não causem nódoas e utilize detergentes neutros nos tecidos delicados.?As temperaturas de lavagem são prejudiciais para os tecidos, tanto na lavagem como na passagem a ferro?A secagem direta no sol e a centrifugação contribuem para o desgaste da cor?Consulte um profissional no caso de nódoas difíceis?Evite a lixívia porque desgasta as fibras e os materiais?Use antes branqueadores, conhecidos como "lixívias delicadas"?Limpe sempre a seco roupas com forros e entretelas?Guarde a roupa suja em local seco e arejado?Retire objetos, esvazie os bolsos, vire as mangas das camisas, desaperte botões e levante golas e colarinhosLavanderia Voluntário: cuidamos de sua roupa como se fosse nossa.
Consulte-nos!

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Center Lav Lavanderias