Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Atual Escola de Música

atual-escola-de-musica

Atual Escola de Música

Palavras chaves

atendemos meio período berçario br canto cavaquinho com contrabaixo educação infantil ensino escola de arte escolas de educação infantil escolas de música fuja do stress venha para a atual!!! violão gaita de boca guitarra integral jardim de infância jardimraiodesol musicalização semi-integral teclado teoria musical viola caipira violino visite: www Mostrar mais
(Nenhum Comentário )

Descrição de Atual Escola de Música

Na Atual o objetivo é um só: atender o aluno em suas expectativas! Você quer ser um músico profissional?Venha para a Atual!Seu objetivo é ter um hobby se livrar do estresse esquecer o trabalho?Aqui é seu lugar!Roda de amigos no churrasco do fim de semana, quem anima a galera?Você! Basta vir para a Atual!Seus filhos têm muita energia? Mostram algum interesse por música, ou simplesmente você quer ocupá-los com alguma atividade saudável?Aqui é o lugar!Na Atual seus filhos desenvolverão valores como disciplina e responsabilidade, a atividade musical desenvolve o raciocínio, atenção, concentração e a percepção de ?limites? (cada um tem seu espaço).
Música é tudo de bom para crianças, adolescentes e adultos!Trabalhamos também com a melhor idade com muito prazer, atenção e paciência, porque para o aprendizado não há idade e nunca é tarde para se realizar um sonho!Nossos professores são de extrema competência, cada um com suas características e os mais variados tipos de experiência profissional. Devido a isso o professor traça um plano de estudo de acordo com o perfil de cada aluno, respeitando seus objetivos, limitações e preferências musicais.
No mês de dezembro é realizado um recital onde os alunos têm a oportunidade de apresentar aquilo que aprenderam durante o ano. Esta é também uma excelente oportunidade para trabalharmos com os alunos questões como: palco, público, nervosismo, autoestima, tocar em conjunto, entre outros, além do que, funciona como um ótimo incentivo para que o aluno tenha a dedicação necessária durante o ano.
Venha para a Atual e seja mais feliz!
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Atual Escola de Música