Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Leão Engenharia

Leão Engenharia - Curitiba

Leão Engenharia

  • Rua Sylvano Alves da Rocha Loures, 373
    81290-030 Curitiba
    Paraná
  • (41) 3373-7140

Palavras chaves

a leão engenharia concretiza arapongas araraquara artefatos de concreto autopista regis blumenau br-116 campo mourao cascavel centrais de concreto concreteiras concreto conservação de rotina cornelio procopio curitiba empresa brasileira energia eolica franca grandes obras infra-estrutura infraestrutura jaboticabal jardinopolis leão engenharia londrina maringa matao material de construção parana pavimentação asfáltica pavimentação e obras de arte em concreto pavimentação industrial pavimentação rodoviária pavimentação urbana pedreiras pode projetar pode sonhar pontes ribeirão preto saneamento sanen sao jose dos pinhais sertaozinho stock car terraplanagem terraplenagem tuneis usinas de asfalto varejo viadutos Mostrar mais
(Nenhum Comentário )

Descrição de Leão Engenharia

A Leão Engenharia é uma empresa genuinamente brasileira, com alicerces plantados na experiência de mais de 50 anos no ramo da infraestrutura. Especializada em pavimentação asfáltica urbana, rodoviária e industrial, atua em vários ramos da construção e infraestrutura urbana.
Seus viadutos, pontes e túneis são verdadeiras obras de arte. Possui centrais de concreto no interior de São Paulo, no estado do Paraná, e Santa Catarina. E mais três pedreiras localizadas em Ribeirão Preto, Araraquara, Jaboticabal e uma nova em Curitiba. Também atua no setor de terraplenagem, contando com uma equipe tecnicamente capacitada e máquinas modernas.
Além disso, possui a Sanen, Saneamento e Engenharia, voltada para a indústria de artefatos de concreto e serviços na área de saneamento básico e obras.
E é por toda essa excelência que a Leão Engenharia hoje atua em grande parte do território nacional.
Pode sonhar, pode projetar, a Leão Engenharia concretiza.

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Rua Baltazar Carrasco Reis, 2226, 80060-080 Curitiba

Localização de Leão Engenharia