Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Wle Tecnologia Em Automação

wle-tecnologia-em-automacao

Wle Tecnologia Em Automação

Palavras chaves

automação comercial basculantes deslizantes erp iluminação ecológica (led) informática - cabeamento estruturado informática - redes informática - software - aplicativos e sistemas informática - software - desenvolvimento instalação manutenção mf-e nota fiscal eletrônica paf-ecf parceiro furukawa-cabeamento estruturado implantação peccini pneus portÃo: (41) 3082-7282 Água verde: 3023-2277 mercÊs: 3078-4411 cristo rei: 3027-2400 pinheirinho: 3022-5566 portões automáticos ppa e unisystem reforma e certificação ii:suporte técnico automação residencial restauração e pintura rossi software gerencial tecnologia em automação! equipamentos software travas e cercas elétricas Mostrar mais
(Nenhum Comentário )

Descrição de Wle Tecnologia Em Automação

A WLE é uma empresa especializada em soluções fiscais, produzindo software ERP, Frente de loja (ECF), Nota fiscal eletrônica (NF-e), Conhecimento de Frete eletrônico(CT-e) e Transações Eletrônicas de Fundos (T.
E.
F). Contamos com a experiência de quase 20 anos, atuando em todo o Brasil.

Entre as soluções desenvolvidas pela WLE, destacamos uma cuja demanda vem crescendo nos últimos anos. É o Smart Mobile. Sistema utilizado para captura de informações de vendas ou pedidos em aparelhos Pocket PC ou Tablets interligado aos sistemas de retaguarda para emissão da nota fiscal eletrônica. Nossa empresa conta com mais de 100 colaboradores diretos e indiretos, uma frota de cerca de 30 veículos próprios, para melhor atender nossos clientes. Ainda dispomos de dois núcleos de desenvolvimento de software, sendo um em nossa Matriz e outro na filial instalada na cidade de Ponta Grossa. Nosso suporte é oferecido remotamente ou on-site (no local), conforme contrato. O atendimento telefônico é realizado por um canal 0800 (ligação gratuita para todo o Brasil) disponível a todos que utilizem nossas soluções.
Ao longo dos anos a WLE vem consolidando seu Market Share, inclusive através da aquisição de diversas empresas no ramo de desenvolvimento de softwares ou de prestação de serviços na área de TI. Dentre elas destacamos a TECNOPAR, GLOBAL e CNI Brasil. A WLE Tecnologia em Automação foi constituída em 1994 e desde então vem antecipando tecnologias em automação comercial, oferecendo a seus 7 mil clientes, as melhores soluções em software e hardware, que, visando proporcionar o melhor custo benefício, são adaptadas a cada segmento de mercado.
Em um primeiro momento, a WLE desenvolvia somente soluções voltadas à área industrial. Com o crescimento das exigências de controles e procedimentos fiscais, das Secretarias da Fazenda nos Estados, e visando ampliar os ramos de atividade atendidos, a WLE modifica seu foco para o comércio atacadista e varejista, iniciando diversos projetos de desenvolvimento de software e firmando parcerias em automação comercial. Hoje a empresa está presente em todos os estados, sendo referência em qualidade de atendimento e produção de software no Brasil. Considerada uma das melhores e mais bem conceituadas empresas brasileiras no cenário de software e tecnologia em automação no Brasil.
Entre as diversas parcerias realizadas, buscando oferecer soluções completas, citamos a Bematech, empresa líder em equipamentos fiscais (ECF) no Brasil. Nessa parceria a WLE comercializa os equipamentos BEMATECH e compatibiliza todas as suas soluções fiscais ao equipamento comercializado. Buscando ainda, oferecer aos clientes a centralização de todos os processos para implantação de uma automação comercial em um único fornecedor, a WLE é credenciada como interventora em impressoras fiscais nos Estados do Paraná e Santa Catarina, podendo efetuar a lacração e manutenção das mesmas. As principais áreas de atuação da WLE são: Comércio atacadista e varejista de produtos alimentícios, roupas, calçados, materiais de construção, supermercados, e diversos outros, além de atender restaurantes, lanchonetes, fast foods e indústrias em geral.
A WLE tem filiais nos estados do Paraná e Santa Catarina e diversos parceiros (representantes) em outras localidades. Sendo nossas principais unidades: Matriz: União da Vitória-PRFilial 1: Ponta Grossa-PRFilial 2: Cascavel-PRFilial 3: Mafra-SCFilial 4: Curitiba-PR "Nossa visão é: Tornar-se referência nacional em sistemas para gestão fiscal""Nossa missão é: Criar recursos em sistemas de gestão para que nossos clientes se tornem os melhores em seus segmentos de atuação.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Wle Tecnologia Em Automação