Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Esquema Internacional

esquema-internacional

Esquema Internacional

Palavras chaves

cruzeiros cursos e intercâmbio no exterior estacionamento próprio estágios grupos de férias high school idiomas intercâmbio cultural passagens aéreas trabalhos remunerado viagem viagens educacionais
(Nenhum Comentário )

Descrição de Esquema Internacional

A EI-Esquema Internacional é uma conceituada e tradicional operadora de intercâmbio e cursos no exterior. Foi fundada em 1980 e está localizada em Curitiba, estado do Paraná.
Representa diretamente instituições educacionais em todo o mundo, abrangendo países da:?Europa?América do Norte ?América Central ?América do Sul ?África ?Oceania ?Ásia Dentro de uma grande gama de programas educacionais no exterior e com o auxílio de consultores experientes, oferece o programa mais adequado às expectativas, características e necessidades do estudante. Cursos de idiomas:Um programa totalmente individual, onde o estudante decide o seu próprio roteiro através das opções que a EI apresenta, ou seja, nesse tipo de programa o estudante poderá escolher o país, a cidade, o tempo de duração do curso, a data de embarque, a escola e o tipo de acomodação. Cursos de idiomas para grupos de férias:A EI organiza roteiros especiais para períodos de férias, para grupos de todas as idades que pretendam aprender ou aprimorar um idioma no exterior, além de ter a oportunidade de poder participar de atividades culturais, esportivas e excursões.
Cursos preparatórios para exames de proficiência:Para o estudante que deseja efetuar um exame de proficiência em qualquer idioma (TOEFL, Cambridge, IELTS, DELF, DELE, etc.) oferecemos as mais competentes escolas preparatórias nos mais diversos países.
Cursos de idiomas para executivos (corporativo):Cursos de idiomas voltados para diferentes áreas profissionais, que podem ser somados a "workshops" e visitas técnicas às empresas. Estes cursos podem ser individuais ou em grupos, com duração mínima de duas semanas.
High School:É um programa de intercâmbio cultural destinado a jovens com idade entre 15 e 18 anos, que estão cursando o ensino médio no Brasil e que queiram cursar um semestre ou dois em outro país sem perder o ano letivo no Brasil.
Work & Travel, (trabalhos remunerados no exterior, para jovens universitários que queiram trabalhar e fazer um pouco de turismo em suas férias de verão.).?Programa de au-pair e programa H2B nos EUA ?Cursos preparatórios e de colocação universitária no exterior ?Cursos no exterior para a melhor idade Estágios:Programa onde o estudante poderá aperfeiçoar o idioma e também fazer um estágio não remunerado em uma empresa de sua área de atuação.
Trainee Program:Este programa oferece uma oportunidade única para jovens recém-formados em universidade, possibilitando que esses jovens sejam colocados em empresas norte-americanas, para que façam um período de treinamento remunerado em sua área de formação.
Consulte-nos!
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Cvc

Parkshopping Barigui, 81010-320 Curitiba

CVC

Rua Desembargador Ermelino de Leão, 18, 80410-230 Curitiba
Rua Desembargador Ermelino de Leão, 26, 80410-230 Curitiba

Cvc

Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600, 81200-100 Curitiba

Localização de Esquema Internacional