Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

FUNERARIA E CREMATORIUM VATICANO

FUNERARIA E CREMATORIUM VATICANO - Curitiba

FUNERARIA E CREMATORIUM VATICANO

Palavras chaves

agência funerária capela para velório cemitérios centro cerimônia personalizadas e documentação cerimônia personalizados e documentação crematórios cremação educacional funerárias - planos mundo pagani palhoca palhoça planos preventivos até 36x saber sc
(Nenhum Comentário )

Descrição de FUNERARIA E CREMATORIUM VATICANO

A Funerária Vaticano é uma empresa familiar, família Cooper. O início da família no ramo foi nos tempos em que agentes funerários eram chamados de ?Cocheiros?, e que os Coches (espécie de Carruagem) que levavam o falecido, ainda eram puxados por quatro cavalos brancos. A cremação é a opção que preserva o meio ambiente. Para efetuar a cremação são retiradas as alças dos caixões, metais pesados que se queimados ou enterrados são prejudiciais. A cremação não emite fumaça em seu processo. A tecnologia nos possibilita cremar a 900ºC, queimando e requeimando o ar, que passará por tubulações sistematizadas pelos órgãos ambientais e fiscalizadas regularmente. Lembrando que o ar é renovável e a água não.
Tão importante quanto aproveitar a vida é pensar sobre ela. O Crematorium Vaticano possui um plano facilitado para o sistema mais consciente e moderno que existe. O Plano Preventivo de Cremação inclui, além do serviço de cremação, assistência 24 horas especial à família enlutada, que ameniza o transtorno burocrático, financeiro, o desgaste emocional e físico. Consulte-nos!
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de FUNERARIA E CREMATORIUM VATICANO