Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Centro Educacional Paraíso Infantil

Centro Educacional Paraíso Infantil - Feira de Santana

Centro Educacional Paraíso Infantil

Palavras chaves

- auto-escola a partir de um ano e oito meses advertencia alteração de categoria aulas práticas auto escola auto escola cfc união auto escolas auto-escola autoescola carro carta carta de habilitação carta de motorista carteira de habilitação carteira de motorista carteira internacional categoria categoria b categoria c categoria d centro de formação de condutores cfc ciretran cnh contran curso de legislação de trânsito. auto escola denatran detran direção direção defensiva do 1º ao 5º ano e ensino fundamental ii ensino ensino fundamental i escolas escolas particulares especializada na formação de condutores de veículos automotivos formação de condutores em veículos novos habilitacao inclusão de categoria instrutores qualificados. aulas de direção moto motorista - salvador - bahia mudança o centro educacional paraíso infantil atende desde a educação infantil onli Mostrar mais
(Nenhum Comentário )

Descrição de Centro Educacional Paraíso Infantil

O Centro Educacional Paraíso Infantil atende desde a Educação Infantil, a partir de um ano e oito meses, Ensino Fundamental I, do 1º ao 5º ano e Ensino Fundamental II, 6º e 7º ano.
Possuímos uma equipe de professores capazes e qualificados para educar bem o seu(ua) filho(a), estrutura física com salas amplas e arejadas, espaço recreativo, atividades com recursos em audiovisual, aulas de ballet e educação física. Temos como proposta uma educação de qualidade pautada nos princípios bíblicos.
Nesse espaço priorizamos o estudante como agente construtor do seu conhecimento, fazendo com que ele desenvolva a criatividade, para que possa atuar dentro da sociedade como cidadãos críticos e conhecedores de seus direitos e deveres.
Centro Educacional Paraíso Infantil. É aqui onde tudo começa.

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Centro Educacional Paraíso Infantil