Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Hospital e Maternidade Gastroclínica

hospital-e-maternidade-gastroclinica

Hospital e Maternidade Gastroclínica

Palavras chaves

atendimento especializado em ginecologia e obstetrícia centro médico cirurgia geral e plástica clínica hospitais hospital maternidades pronto atendimento em clínica médica saúde tudo para atender você melhor! 32 anos de experiência urologia uti adulto e neonatal
(Nenhum Comentário )

Descrição de Hospital e Maternidade Gastroclínica

Tudo para atender você melhor!Há mais de 30 anos, a Gastroclínica é referência em atendimento médico-hospitalar, por manter um alto padrão de qualidade em seus procedimentos, serviços e, principalmente, pelo atendimento humanizado, sempre atento à preocupação em manter qualidade total nos aparelhos, materiais e medicamentos utilizados.
Acompanhamos de perto as inovações tecnológicas na área da saúde, renovando constantemente nossa infraestrutura e adquirindo continuamente equipamentos de última geração. Dispomos, em nossa estrutura, mais de 100 leitos clínicos e cirúrgicos, ala de maternidade e neonatologia, enfermaria, sala de recuperação, UTI adulto e neonatal, pronto-atendimento clínico-cirúrgico, contando ainda com centro cirúrgico com mais de 12 salas para trazer todo conforto e comodidade, tanto para os cirurgiões, quanto para os pacientes.
Atendemos várias especialidades como:Cirurgia geralVascularOrtopédicaGinecológica e plásticaVideolaparoscopiaUrologiaObstetríciaNeurocirurgiaCirurgia do aparelho digestivoOtorrino, entre outrosDispomos de sala de recuperação ligada ao centro cirúrgico, trazendo toda segurança pós-operatória para o paciente e equipe cirúrgica, tendo a maternidade e UTI neonatal referência no estado do Ceará. Oferecemos apartamentos e enfermarias exclusivas, além disso, possuímos serviços de multicomplexidade com suporte da Gastroclínica Diagnóstico por Imagem, contando também com diagnóstico endoscópio e laboratório de análises clinicas. Pensando na comodidade de pacientes, oferecemos serviços de Wi?Fi de acesso à internet gratuita. Nossa equipe é composta por profissionais de alto nível, em constante sistema de treinamento, formando equipes interdisciplinares, atuando com uma visão holística onde o paciente é visto como um todo além de sua patologia, o ser humano que merece todo o cuidado e atenção.
Desde a fundação do nosso hospital, assumimos um compromisso com o novo e vem sempre renovando seus conceitos. Ao longo desses anos, estabelecendo constantemente novos padrões em seus serviços, estrutura e equipamentos médico-hospitalares. Esta busca tem requerido muito empenho por parte de nossos profissionais, onde nossa equipe, acima de tudo ama o que faz, ama as pessoas e a profissão, este é o nosso segredo.
Venha nos fazer uma visita e conhecer nossa infraestrutura!
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Hospital e Maternidade Gastroclínica