Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Funerária Opção

funeraria-opcao

Funerária Opção

Palavras chaves

agência funerária ceará convênios convênios e seguros empresas eterno familiar floricultura fortaleza funerária funerárias individual maçonaria oriente planos planos funerários promoções
(Nenhum Comentário )

Descrição de Funerária Opção

Desde 1997, a Funerária Opção atua no segmento funerário com responsabilidade e qualidade com a preocupação de satisfazer aos clientes em um momento tão difícil quanto o da perda de um ente querido. Servindo-lhe um serviço de qualidade não só no atendimento funerário, mas um plano de assistência familiar. Que veio se aperfeiçoando durante esses anos para melhor servir. Hoje a Funerária Opção tem mais duas filias, Matriz: Rua Padre Mororó, 207 |Telefone: 3212-7823Filial: Centro Rua Barão do Rio Branco, 1.853 | Telefone: 3221-5186 Agora Opção e Cabemce uma parceria que deu certo. Avenida Imperador, 1.612 ? Fátima | Telefone: 3488.8700 (Com Salão de Velório)Venha fazer parte de nossa carteira de clientes! Nossos serviços estão aqui para facilitar sua vida.
Nossos serviços:?Serviço funeral completo ?Salão de velório?Translado nacional e internacional?Coroas de flores?Tanatopraxia?Vendas de jazigos?Vendas de planos. Básico, clássico, especial, super especial?Carro fúnebre, ônibus para acompanha o funeral?Ornamentação?Santinhos?Clínicas com consultar grátis para titular e dependentes?Serviço funerário particularPreços especiais que cabe no seu bolso. Ligue e adquira um de nossos serviços.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Funerária Opção