Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Desentupidora e Limpa Fossas Itapipoca

Desentupidora e Limpa Fossas Itapipoca - Fortaleza

Desentupidora e Limpa Fossas Itapipoca

  • Rua Frecheirinha, 140
    60455-370 Fortaleza
    Ceará
  • (85) 3217-1303

Palavras chaves

aceita cartÕes desentupimento desentupimento 24 horas esgotos em geral fossas sépticas limpa-fossas pias ralos serviÇo de qualidade c/tÉcnica especializada sistema de hidrojateamento tanques e vasos sanitÁrios
(Nenhum Comentário )

Descrição de Desentupidora e Limpa Fossas Itapipoca

A Desentupidora e Limpa Fossa Itapipoca é uma empresa familiar que nasceu há 11 anos. Trabalha com dedicação e seriedade, com uma frota de caminhões com capacidade de 6.000, 8.000, 12.000 e 20.000 litros que podem se adaptar a qualquer rua (estreita ou larga). A empresa faz serviço de qualidade e conta com profissionais capacitados e equipados com EPIs (Equipamentos de Proteção Individual). Somos certificados com os selos de qualidade IBAMA e SEMAM, órgãos que cuidam do nosso meio ambiente. Atendemos Fortaleza, região metropolitana e cidade circunvizinhas.
DesentupidoraCom um moderno equipamento para desentupimento com sistema hidrojateamento (jato de alta pressão), nossa desentupidora trabalha 24 horas. Realizamos, sem quebrar pisos e paredes, serviços em: ?Pias ?Ralos ?Tanques ?Vasos sanitários ?Esgotos em geralLimpa-fossaA fossa é um tanque impermeável que armazena esgotos antes de passarem por limpeza ou de serem jogados numa rede de coleta. Sua limpeza é extremamente necessária para as boas condições de higiene da população. Temos equipe capacitada para oferecer serviços de limpa-fossas, hidrojateamento e desentupimento com agilidade, segurança e preços competitivos.
Nosso serviço de limpa-fossa conta com uma linha de equipamentos adaptados sobre o chassi de um caminhão, para a limpeza e transporte dos resíduos.
DicasPara evitar vazamentos no futuro, os condomínios devem fazer a manutenção preventiva dos encanamentos, já que com o passar do tempo os materiais das tubulações podem causar prejuízos às instalações hidráulicas. Caminhão limpa-fossaO caminhão limpa-fossa possui bombas de sucção à vácuo, de diferentes capacidades e dimensões, de acordo com o serviço requisitado.
O caminhão limpa-fossa é capaz de aspirar qualquer resíduo que se encontre no reservatório, armazenando-o no tanque para posterior transporte e descarte em um local apropriado, atendendo às normas da SEMAM (Secretaria do Meio Ambiente e Controle Urbano) e do IBAMA.
Serviços limpa-fossa:?Limpeza de fossas sanitárias ?Limpeza de fossas negras ?Limpeza de fossas sépticas ?Limpeza de caixas de gordura ?Limpeza e desobstrução de redes de esgoto e galerias pluviais ?Remoção de resíduos industriais (indústrias químicas, alimentícias, têxteis, petroquímicas, frigoríficas, de reciclagem etc.) ?Sucção e distribuição de adubo orgânico líquido ?Extração de gases e vaporesDesentupimento A Desentupidora Itapipoca realiza serviços de desentupimento em qualquer encanamento, sem danificar pisos, paredes e cano, com equipamentos apropriados, em todos os tipos de tubulações, independente da quantidade de curvas ou extensão existentes.
Oferecemos serviços preventivos para todos os tipos de tubulação de esgoto e oferecemos aos condomínios e residências a limpeza de fossa, alagamento e coluna de esgoto por meio de caminhão equipado com hidrojateamento e outras máquinas. Serviços de desentupimento:?Pias, ralos, privadas e tanques ?Caixas de inspeção ?Colunas coletoras de esgoto ?Caixas de gordura ?Esgotos em geralHidrojateamentoO hidrojateamento é realizado por um caminhão equipado com reservatório de água e bomba de alta pressão. O hidrojateamento consiste em remover, através de um hidrojato de alta pressão, o acúmulo de materiais incrustados sobre certa superfície. O hidrojato é gerado por uma bomba de alta pressão, que produz uma vazão de mais de 250 litros de água por minuto, o que torna o serviço de hidrojato rápido e eficaz.
Muito utilizado nos serviços de desentupimento, o hidrojateamento atua fazendo a higienização e o decapamento do local. Sua agilidade é o que torna esse serviço tão solicitado em empresas e residências.
Serviços realizados com o hidrojato:Todo e qualquer tipo de desobstrução, limpeza e desentupimento.
O serviço de hidrojateamento é feito em todas as redes de esgoto, condomínios, colunas, indústrias, comércio, entre outros. Aceitamos os cartões: Visa, Mastercard e Hipercard.
Realizamos atendimento 24 horas. Ligue em nosso celular.

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Desentupidora e Limpa Fossas Itapipoca