Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

ARTPLAC

artplac

ARTPLAC

Palavras chaves

art plac artes banners brises cobertura policarbonato comunicação visual fachada fachadas - projetos e revestimentos letra caixa luminosos painéis placa placas de identificação revestimento em acm sinalização interna soluções completas em mídia exterior testeira de posto totens
(Nenhum Comentário )

Descrição de ARTPLAC

A Artplac surgiu em 1994 como uma pequena empresa de placas luminosas, visando um mercado ainda pouco explorado em Fortaleza. ?Éramos pequenos, mas tínhamos uma grande perspectiva de mercado? afirma Reginaldo Crispim, fundador da empresa. Na época, o quadro de funcionários não passava de oito, e tudo era fabricado manualmente, pois a tecnologia informatizada ainda era um sonho bem distante.
Não demorou muito e logo precisamos de mais espaço para atender à demanda, pois, a partir desta época, a cidade já estava num processo de crescimento muito acelerado.
Para acompanhar esse crescimento, a Artplac teve que dar passos mais largos e ousar em investimentos, como: ?Equipamentos ?Estrutura física?Profissionais qualificados A partir daí tudo foi acontecendo de uma forma natural, ou seja, já não podíamos apenas dar passos largos, agora era hora de correr junto com o mercado e com a concorrência.
Hoje, dezesseis anos depois, ainda estamos buscando o aperfeiçoamento, investindo cada vez mais em novas tecnologias, participando de eventos nacionais ligados a área e buscando sempre inovar.
Nossa idéia é sempre buscar soluções inteligentes, objetivas e criativas para uma comunicação visual sem apelo, com o compromisso de fazer com excelência e sempre acreditar que ainda podemos fazer melhor.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Rua Diogo Correia 21 A, 60525-580 Fortaleza
Rua Filgueiras Lima, 598, 60425-800 Fortaleza

Localização de ARTPLAC