Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Imoveis OK por Lino Crisostomo

imoveis-ok-por-lino-crisostomo

Imoveis OK por Lino Crisostomo

Palavras chaves

Compra apartamento em Fortalez comprar casa em Fortaleza compra apartamento em fortalez compra terreno fortaleza ceara alphaville ceara
(Nenhum Comentário )

Descrição de Imoveis OK por Lino Crisostomo

Consultor Imobiliário Pessoal e Negócios na região Metropolitana de Fortaleza, principais cidades do Estado do Ceará, no Nordeste do Brasil.



O cliente encontra como principal diferencial o compromisso e a missão de ajudar as pessoas a investir e viver melhor na família e no trabalho.



O Conceito consiste no atendimento atencioso – Ouvir! Ouvir! Ouvir! Para o cliente ganhar seu tempo ao informar seus critérios para decisão e recebe as informações dos imóveis disponíveis.



O cliente informa quanto está planejando investir! Os espaços, área e vagas! O que imprescindível e não abre mão! O que é negociável! E o que não gosta ou não precisa.



O que é um imóvel OK? Pode ser o que tem uma vista mar. Outros valores a altura do andar baixo, médio, alto, cobertura, varanda, privacidade, a arquitetura, a luminosidade, muita luz. Alguns preferem o silêncio, a presença os passarinhos. Há quem queira um imóvel espaçoso, a ventilação, posição em relação ao sol, jardim, quintal, permitir pleno acesso de pessoas com necessidades especiais.



Antes de escolher entre as várias opções do mercado imobiliário, o cliente precisa ter a certeza de que está optando pela decisão mais segura e que lhe garantirá a maior satisfação.



O cliente goza da nossa confiança, atenção, respeito, privacidade, conhecimento, habilidades na organização das fases e exigências inerentes à negociação e os procedimentos em uma transação de compra e venda de um imóvel, tem em vista a segurança, dinâmica e simplificar esta complexa operação por isso a nossa dedicação e empenho como Corretor de Imóveis Profissional Liberal regulamentado em Lei, registrado no CRECI responsável por intermediar prezar os interesses das partes.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Imoveis OK por Lino Crisostomo