Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Hospital São Carlos

hospital-sao-carlos

Hospital São Carlos

Palavras chaves

cardiologia e otorrino centro médico clínica clínica médica hospitais hospital ortopedia pronto atendimento 24 horas saúde traumatologia
(Nenhum Comentário )

Descrição de Hospital São Carlos

O nosso Hospital possui um Pronto Atendimento 24 horas com profissionais especializados em traumato-ortopedia, cardiologia e otorrinolaringologia.
Nosso centro cirúrgico é dotado de oito modernas salas com sistema de refrigeração e filtro bacteriológico. Somos o único hospital particular do Ceará a possuir laboratório de anatomia patológica integrado ao centro cirúrgico, permitindo a realização de biópsias transoperatórias com resultado imediato, reduzindo significativamente o tempo de cirurgia.
Nosso hospital é especialista em várias áreas da medicina e ainda coloca a serviço dos clientes todo o conforto, a variedade e, principalmente, a experiência da sua junta médica e conta com uma base de estrutura completa, proporcionando um atendimento único, desde consultas até intervenções mais complexas. UTICom perfil moderno e inovador, nossa UTI respeita a privacidade e oferece conforto aos pacientes em todos os leitos. A central de ar-condicionado com controle de pressão, fluxo laminar e filtro bacteriológico minimiza os riscos de infecção hospitalar.
Como destaque temos iluminação natural em todos os leitos, fones de ouvido individuais para música ou TV a cabo e acesso individual aos pacientes. Contamos com uma equipe de profissionais especializados que acompanham os internos 24 horas por dia.
Conheça o que Hospital São Carlos pode oferecer. Visite nosso site www.hospitalsaocarlos.com.br, ligue no (85) 4009-3395 ou venha pessoalmente nos fazer uma visita.
Na hora que você precisar, pode contar com toda a nossa estrutura. Afinal, para nós, a sua saúde é prioridade.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores

Rua Pedro Firmeza, 712, 60822-380 Fortaleza

Localização de Hospital São Carlos