Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Locadora de Ferramenta Ultramaque

locadora-de-ferramenta-ultramaque

Locadora de Ferramenta Ultramaque

Palavras chaves

alisadora p/ concreto andaimes aparador de cerca viva aparador de grama aspirador de pó balancim bombas d'água cadeira p/ pintor cinto de segurança compactadores de solo compressores dobrador de tubo empilhadeira manual enceradeira industrial escadas esmerilhadeira ferramenta ferramentas furadeiras geradores guinchos de coluna lavadora de pressão limpeza - artigos e equipamentos macaco martelete lixadeira máquinas e equipamentos - aluguel e arrendamento máquinas industriais paleteira perfurador de solo placa vibratória pneumáticos rompedores roçadeiras serras solda veículos industriais vibradores de concreto Mostrar mais
(Nenhum Comentário )

Descrição de Locadora de Ferramenta Ultramaque

A Ultramaq, fundada em Foz do Iguaçu ? Pr no ano de 1998, teve seu crescimento graças a perseverança e determinação de todos os seus colaboradores e, nesta jornada agradecemos a Deus e a cada cliente que se fizeram presente nos escolhendo como parceiros e amigos.
Pensando em soluções ás necessidades de seus clientes, a Ultramaq investe na aquisição de novos equipamentos e ferramentas elétricas. Mas sempre vigilante, trabalhando com as melhores marcas e produtos de qualidade, respeitando as normas de segurança.
Temos o prazer de atender a todos os clientes e amigos com a satisfação de ver o resultado positivo proporcionado por cada locação realizada.
Aqui você pode encontrar mais informações:

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Locadora de Ferramenta Ultramaque