Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Play Jogos e Brinquedos

Play Jogos e Brinquedos - Goiânia

Play Jogos e Brinquedos

  • Avenida Dep Jamel Cecílio, 1520 Setor Sul
    74553-420 Goiânia
    Goiás
  • (62) 3206-1862

Palavras chaves

a mais completa linha de acessórios bilhar e sinuca - artigos e equipamentos brinquedos carteado fazemos reforma metakeys pebolim ping pong sinuca oficial e residencial tacos varejo
(Nenhum Comentário )

Descrição de Play Jogos e Brinquedos

A Play Jogos está no mercado há mais de 20 anos oferecendo e representando toda linha fabricada da marca Só Snooker, tendo em seu show room, além de mesas de sinuca, pebolim, carteado, xadrez e uma ampla linha de acessórios nacionais e importados.
Temos mesas de sinuca oficiais e residenciais, fabricadas de madeira de lei maciça com pedra de ardósia no campo de jogo. São mesas com tamanhos variados: 1,80 x 1,00 e 2,20 x 1,20 residencial; 2,34 x 1,17 semioficial; 2,54 x 1,27 oficial residencial; 2,84 x 1,42; e oficial profissional. A marca Só Snooker é uma marca aprovada pela confederação brasileira de sinuca, e a Play Jogos está no mercado há mais de 20 anos oferecendo e representando toda linha fabricada da marca.
Oferecemos também:?Mesas de pebolim oficial e infantil fabricadas com madeira de lei na estrutura e bonecos de alumínio com ferros embutidos para mais segurança para criança?Mesas xadrez com gaveta e jogos peças de vários tamanhos, podendo o cliente formar um conjunto conforme seu gosto?Mesas de tênis de mesa com pés de madeira ou metalon?Futebol de botão, podendo escolher mesas ou campoAcessórios:Temos uma linha de acessórios nacionais e importados, como bola para sinuca, tacos de rosca e inteiriço e giz, além de jogos de dama, dominós e baralho.
Aguardamos sua visita para você conhecer nossos produtos.
A Play jogos está localizada na Rua 85, 315, Setor Sul, Goiânia/GO, em uma ampla loja com estacionamento próprio para a comodidade e bom atendimento aos nossos clientes.
Confira!

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Play Jogos e Brinquedos