Top 200 cidades  |   Top empresas  |  

Telhas Coral Parque Amazônia

Telhas Coral Parque Amazônia - Goiânia

Telhas Coral Parque Amazônia

  • Avenida Feira de Santana, 1765
    74840-010 Goiânia
    Goiás
  • (62) 3280-3607
(Nenhum Comentário )

Descrição de Telhas Coral Parque Amazônia

A Telhas Coral do Parque Amazônia é uma empresa voltada para o comércio de:?Telha ?Churrasqueira?Forno?Fogão ?LajotaO foco principal da empresa é a satisfação de seus clientes através de um atendimento diferenciado, com mercadorias de qualidade e pontualidade nas entregas.
A empresa mantém uma parceria sólida com os melhores fornecedores do ramo. Trabalha com produtos a pronta-entrega para atender ao cliente de forma ágil e rápida. Para isso, mantém um estoque amplo e variado de mercadorias.
Nas Telhas Coral você encontra as seguintes mercadorias: ?Telha americana e super colonial vermelha, branca e mesclada?Telha de concreto?Telha portuguesa, plan, romana, colonial pequena?Acessórios em geral para o telhado: cumeeira, três vias, capa lateral e pata de leão?Telhas de vidro?Lajotas?Hidrofugante de silicone, resina acrílica e impermeabilizante?Churrasqueiras, forno para pizza, fogão pré-moldado e de alvenaria?Tijolos 21 furos vermelhos, argamassa, tijolo refratário, plaqueta, refratária, massa refratária e rejunte?Revestimento pierini?Elemento vazado?Máquina giratória?Forno e chapa de ferro fundidoConsulte-nos!

Atualmente nenhuma avaliação foi submetida para esta empresa. Compartilhe suas experiências com esta empresa!

Empresas semelhantes nos arredores


Localização de Telhas Coral Parque Amazônia